Por mais que eu queria ir atrás dele eu realmente não posso, prometi a mim mesma que tentaria um futuro com Chris e se isso significa deixar ele sair da minha vida para sempre irei aceita, mas porque ele veio até aqui? Para fazer minha consciência pesar ainda mais?
— Não sei o que ele veio fazer aqui — Rebekah diz e me olha, mas desvio o olhar, não quero encara um nenhum Mikaelson por um bom tempo. — Desculpa Sam.
— Ele veio perturbar, é apenas isso que ele sabe fazer, ele não se conformou que entre ele e Sam acabou tudo...—Chris fala, tenho vontade de empurra-lo, e dizer que tudo mentira, ele não sabe nada do Klaus, me doí ouvir suas palavras.— Não fala assim do meu pai — Ouço a voz de Max carregada de raiva atrás de mim e eu me viro para ir em sua direção, me ajoelho ficando assim da sua altura.
— Ele não quis dizer isso ta bom? — Digo calma e ele nega, Chris não está facilitando nada, como ele terá uma boa relação com Max se fica falando mal do seu pai na sua frente?
— Quis sim, mãe, ele não gosta do meu pai, por isso não gosto dele — Max diz baixo apenas para que eu o ouvisse.
— Desculpa Max, não foi o que eu quis dizer, serio mesmo — Chris diz e coloca a mão no ombro de Max, eu logo o encaro, se ele soubesse ler meu olhar tiraria sua mão do meu filho.
Max se afasta do toque de Chris e fica do meu lado, eu pensei que esse dia terminaria bem, mas parece que está indo de mal a pior, me levanto e seguro a mão de Max.
— Preciso sair daqui a —Digo olhando para Alec, que afirma com a cabeça, ele sabe que não aguentaria mais nem um minuto nessa situação, não dava mais para ficar aqui, estou prestes a explodir, se Chris disser ou fazer algo sou capaz de mata-lo apenas pela raiva que estou sentindo dele.
— Calma loba, o pior já foi — Ouço a voz de Freya ao meu lado. — Aproveita o resto da sua noite.
Ignorando as pessoas que tentavam falar comigo caminho para porta de saída, aquela que Klaus havia passado a pouco minutos atrás, puxo a mão de Max, sinto alguns olhares em mim, mas apenas os ignoro.
Não é uma coisa normal a noiva sair do seu próprio casamento sem seu marido, mas aquela noite para mim já estava acabada.
Ouço meu nome ser chamado algumas vezes, mas apenas o ignoro.
— Filha — Sinto a mão da minha mãe sobre meu ombro me empatando de sair — Onde você vai?
— Esfriar a cabeça... — Eu não sabia realmente para aonde iria.
— Eu fico com Max — Minha mãe diz e eu nego, ela iria para casa com ele e Chris iria junto, e sei que o melhor para meu filho e passar o restante da noite tranquilo, assim como eu.
— Vou com minha mãe. — Max diz e segura em minha cintura.
— Mãe estou bem, pela manhã aparecemos por lá — Digo e ela concorda e solta meu ombro.
Olho para trás e vejo que Chris se aproxima de nós, mesmo que a Alec está tentado impedi-lo, olho para Max que ainda segura minha cintura.
— Filho... — Max levanta seu rosto para me encarar, eu sorrio para ele. — Corre.
Vejo que Chris estava mais próximo então seguro a mão de Max e corremos para fora daquele enorme salão.
Por um momento me sinto um pouco livre como se tudo aquilo tivesse sido uma apenas peça de teatro, e eu não havia me casado, mas prefiro imagina que realmente foi uma peça de teatro então continuo sem rumo com Max que por sinal está rindo.
Já era possível ouvir o silêncio da noite, não ouvia mais nossos nomes serem chamados, então paramos de correr, olho para Max que agora me encarava sério, mas logo caímos na risada.
— Eu fugi do meu próprio casamento — Digo alto e ele rir. — Para aonde vamos?
— Eu não sei — Max abraça minha cintura de lado e começamos a caminhar sem rumo.
— Que tal toma um banho em um largo? — Digo e ele concorda.
Nunca havia levado ele no local que conheci o pai dele, e eu precisa de um pouco mais de paz, e aquele lugar me trazia várias lembranças boas, e seria realmente seria bom esfria um pouco a cabeça e o corpo naquele largo.
— Eu topo mãe.
Ooi meus amores perdão a demora para posta, espero que gostem, Boa leitura!!
Myloves ate o proximo.💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love 3 - Klaus Mikaelson
Vampire⚜️Terceira Temporada ⚜️ Acontecera um casamento entre Samanta e Chris, oque sera de Klaus e Samanta? Eles ainda irão ficar juntos mesmo sabendo que esse casamento e apenas para união das matilhas? Leia a primeira e segunda temporada, se encontra no...