(Se forem ouvir a musica, pula 28 segundos, ela demora um pouco para começar)
Observo que na frente do portão enorme do salão há vários lobos bebendo e dançando, seria uma cerimônia pequena segundo Magnus, mas vejo que não posso confia muito quando ele se garante de organizar uma festa, pois o significado pequeno para ele significa ser algo muito grande.
— Vamos entra vai ser coisa rápida, uma cerimônia rápida —Alec diz e segura minha mão.
— Não se afasta de mim por favor —Digo e ele concorda e leva minhas mãos a sua boca onde ele deposita um beijo.
Com pouca força que tenho entramos no salão não demora muito para alguns olhares me encarar, eu tento sorrir o máximo que posso, ouço algumas pessoas gritar ao do tipo '' a noiva chegou'' ''vamos conseguir''
Logo avisto Chris que está realmente lindo em seu terno preto ele estende a mão para mim e eu a seguro, eu sei que não precisamos demonstrar sentimentos na frente de todo mundo, mas eu quero conversar com ele.
— Muita gente né —Digo para Chris e Alec sussurra que vai atras do Magnus, mas que já voltava.
— Sim, eu não esperava tudo isso —Ele diz e passa aperta minha mão.
— Estou nervosa —Digo e ele sorrir e puxa um pouco minha mão eu percebo que quer me abraça e eu permito, logo seus braços rodeiam minha cintura.
— Eu também, minha avó está chegando para fazer a cerimônia —Ele diz e meu corpo estremece.
— Tudo bem, vamos fazer isso...
...
Já está tudo organizado vejo os lobos em pé em seus devidos lugares nas fileiras de bancos, caminho para o centro onde Chris me esperava, a sua frente um pouco distante sua avó Heloísa, todos sorrir assim que seguro a mão de Chris e caminhamos juntos até o altar, vejo ao meu lado, minha família, meus filhos, Rebekah sorrir para mim, tentando mandar coragem que eu precisava
— Sente-se por favor —Heloísa diz e todos obedecem —Nós juntamos hoje por uma única ação unir esse casal diante de vocês e poder ter nossa paz, vivemos em uma sombra de uma maldição que nos lobisomens carregamos há muito tempo, e hoje recebemos uma benção com unificação dessas duas linhagens, fazendo isso abraçamos de bom grado a natureza vampira de Samanta.
Heloísa junta minha mão com a de Chris e sinto que ele treme assim como eu, confesso que não esperava está tão nervosa assim, vejo ela colocar uma corda em nossas mãos, algo que me deixa um pouco incomodada, me permito olhar para minha família e vejo minha mãe aos choros nos braços de Alec, sorrio para ela para tentar acama-la do jeito que posso.
— Com essa união Samanta irá unir as matilhas aqui presente como sua lenda diz e poder compartilhar o seu único dom com o grupo, agora seus votos —Heloísa diz e aperta um pouco nossas mãos, eu não tinha ensaiado nada para dizer, Chris percebe meu nervosismo e começa a dizer.
— Eu prometo te horar e defender nossa matilha de todos os maus —Ele acaricia a palma da minha mão.
— Eu prometo compartilhar os momentos bons e os momentos ruins, ser sua aliada e sua noiva.
— E enquanto nos dois vivermos eu serei sua família —Sorrio para ele, eu poderia tentar, tentar olhar para ele como um membro fiel da minha família, eu vou tentar.
— Nossa família —Digo e ele sorrir, eu sei que vou tentar.
— Vocês cumpriram todo o ritual e costumes tradicionais dos costumes dos lobisomens, agora só falta um... — Heloísa acende a vela a nossa frente —Christian pode beijar a noiva.
Com passos lentos Chris se aproxima, baixo meu olhar, mas ele segura meu queixo levantando meu rosto para ele, eu sei que devo beija-lo para concluir toda a cerimônia e acabei de prometer a mim mesma que tentaria uma família com ele, isso inclui tentar ser sua noiva, sua mulher.
Permito que Chris me puxe novamente para seus braços, sinto sua mão sobre minha cintura, fecho meus olhos a espera de seu beijo, assim que seus lábios tocam nos meus, sinto um calor em meu corpo e as mãos de Chris se tornam mais quentes, ele se afasta.
Olho para minha, mas nova família e vejo que todos sentiram o mesmo, meu irmão está abraçado com a minha mãe e vejo seus olhos ficarem dourados e logo volta a sua cor natural, deu certo?
— Vocês conseguiram, agora são marido e mulher —Heloísa diz, e vejo todos comemorarem, eu estava sim feliz, eu fiz algo bom.
⚜️Klaus Mikaelson⚜️
E eu não posso te ver agora porque meu coração não vai aguentar
Não posso ficar perto de você agora
Porque você não é mais minha, não posso te ver
Me dói que tivemos que terminar
Mesmo que eu conhecesse tão bem seu coração
Somos estranhos em lugares diferentes
Mesmo que vivêssemos a uma milha de distância
(Love's To Blame-For King & Country)Eu tinha noção do quanto eu já tinha bebido apenas aquela noite, se fosse um humano eu com certeza estaria em um coma alcoólico, viro mais um copo de uísque, eu sei que não devo ir lá, mas é como se minhas pernas não me obedecessem, eu sei que vai doer ver tudo aquilo.
Não foi fácil saber pela minha família onde seria o tal casamento, ninguém quis me contar sabia que eu poderia chegar de penetra, mas não seria nada mal se eu fizesse isso? Então tive meus meios de saber onde seria, cidade pequena, poucos casamentos acontecendo.
Paro no enorme portão, um belo lugar para um casamento falso, irônico não?
Não havia ninguém na frente do portão para poder denunciar minha presença, olho para dentro do salão e a vejo, ela está tão... tão linda, Sam esta realmente muito linda, torço para que ela me olhe e acabe com tudo aquilo e corra para mim, mas ela está forcada no que faz como sempre.
— Nossa família —A ouço dizer e o sorriso em seu rosto se forma, ela iria mesmo tornar ele o marido dela? Não me parece ser tão falso como ela me disse.
Afasto-me do portão e corro para o outro lado da rua, sem pensar muito bem já vejo que tinha socado o murro daquela parede, acabou ficando um buraco, mas pouco me importava.
Caminho novamente até o portão, e parece que só piora, e como se eu estivesse sentindo uma facada no coração ao ver Sam se permitindo ser beijada por aquele imprestável.
Seguro os dois lados do portão e os aperto, respiro fundo tentado o máximo me controlar para não entrar ali e tirar ela dos braços dele, mas me lembro que foi uma escolha dela, somente dela.
Caminho para fora daquele lugar e volto para o bar que estava mais cedo, sou recebido por alguns olhares, minhas forças são poucas para colocar todos para fora, então apenas pego a garrafa de uísque da mão do barman acredito que ele iria servir um rapaz próximo a mim.
Aii gente, eai oque voces estão achando? Ate chorei, estou mimando muito voces viu, um capitulo ontem hoje outro. 💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love 3 - Klaus Mikaelson
Vampir⚜️Terceira Temporada ⚜️ Acontecera um casamento entre Samanta e Chris, oque sera de Klaus e Samanta? Eles ainda irão ficar juntos mesmo sabendo que esse casamento e apenas para união das matilhas? Leia a primeira e segunda temporada, se encontra no...