• 13 •

60 6 9
                                    


Saio do banheiro enrolada na toalha, me assusto quando dou de cara com Chris sentado na minha cama, assim que me ver ele se levanta e caminha na minha direção.

—Pegou pesado hoje —Suas mãos rodeiam minha cintura, eu sabia muito bem quais eram  suas intenções com aquele gesto, mas para variar não estou no clima, essa é uma das desculpas que mais uso.

— Não acho, estava apenas treinando ela, afinal estou ali para isso — Digo e afasto suas mãos da minha cintura.

— As duas estavam tentando se matar, não classificaria isso como um treinamento — Ele me acompanha até meu closet.

Pego um vestido solto para poder passar o restante da noite deitada, rapidamente o visto, acredito que não dei nem a chance de ele ver algo.

— Eu não, agora sua ex sim —Digo e logo ouço sua risada. 

—Vai me dizer que ficou com ciúmes? —Pelo tom da sua voz acredito que ele gostou de pensar posso estar sentindo ciúmes dele, sinto sua aproximação.

—Não Chris, eu não senti —Digo a verdade, me viro para ele —Poderia me deixar sozinha?

O empurro para fora do meu closet.

—Claro, eu preciso resolver umas coisas fora, mas logo pela noite estou de volta —Ele se aproxima e beija meus lábios, eu não correspondo, assim que acaricia meus cabelos ele sai do meu quarto. 

⚜️Klaus Mikaelson⚜️

Observo a movimentação da rua, mesmo muito movimentada nada me chamava a atenção, eu sabia que, no fundo eu só queria ver uma única pessoa. Agito rapidamente minha cabeça, não posso pensar nessas coisas, Kol esteve aqui mais cedo e levou Max para sair, tive um tempo para conversar com a Hope antes dela ir conversar com a Samanta sobre a escola Salvatore, ela mais do que ninguém conseguirá convencer a Samanta de que lá e o melhor lugar para eles. 

⚜️Samanta Barry. ⚜️

Acordo com constantes batidas na porta de entrada, me enrolo no coberto e vou correndo abrir a porta. Dou de cara com a Hope, que logo sorri, olho para trás dela e não vejo Max, ela levanta a mão e acena.

— Desculpa vim sem avisar é que volto para Mystic Falls hoje e precisava conversar com você antes de ir—Abro espaço para que ela entre.

—Vem entra —Digo e ela entra, encosto a porta e vejo ela se senta no sofá — Tudo bem com o Max? Por que ele não veio?

— Está tudo bem, ele está com o Kol —Ela diz calma o que me tranquiliza, mas afinal o que ela quer falar comigo? — Podemos conversar? 

—Claro que sim, está tudo bem? —Pergunto me sentando ao seu lado, ela se vira para mim eu jogo um pouco do coberto para suas pernas.

—Esta sim é sobre o Max —Ela faz uma pausa, eu faço gesto com as mãos para que ela continue 

—Eu sei que não é da sua vontade o Max ir estudar comigo, mas Sam é o melhor para ele, acredito que mais do que eu você quer o melhor para ele, estudar lá tornará ele um grande homem, ele vai saber controlar os poderes, por agora está sendo fácil para ele administrar, mas vai chegar uma hora que vai ficar difícil, eu sei, por que eu já passei por isso, eu vou está lá com ele para ajudá-lo...

Ela para de falar esperando uma resposta minha, mas eu não sei o que lhe dizer, sabia que o que ela estava falando é realmente o melhor para ele, ajudaria muito meu menino, mas ficar longe dele seria horrível, eu sei que preciso dar a ele essa oportunidade de crescer. 

—Eu estou ciente que é o melhor para ele Hope, mas se acontecer alguma coisa com ele? Como protegerei ele daqui? —Pergunto e sinto meu peito aperta, eu quero está sempre do lado dele.

—Não acontecerá nada, eu estarei do lado dele sempre, não deixaria nada de mal acontecer com nosso garoto, prometo que mando sinal se algo acontecer, mas não vai —Ela segura minha mão.

Eu tenho que deixa ele ir, seria bom ficar um tempo distante da matilha, eu não precisaria fingir que estou feliz o tempo todo, daria a ele um descanso daqui também.

—Tudo bem, ele pode ir, mas me prometa que qualquer coisa você me procura Hope, seja o que for —Digo e ela rir afirmando com a cabeça —Ele tem que ir hoje? 

— Seria bom, as aulas para iniciantes começam essa semana, ele não perderia —Ela diz e eu faço careta, queria um tempo com ele, mas tudo bem. —Você pode ir ver ele sempre que quiser, quando eu vim também trago ele.

—Tudo bem, vou separar as roupas dele —Ela se levanta junto comigo —Pede para Kol trazer ele por favor, meu irmão e minha mãe não me perdoariam se ele for sem se despedir deles.

 —Já estou ligando para ele —Ela coloca o telefone na orelha.

... 

Minha mãe abraça o Max pela milésima vez, seus olhos cheios de lagrimas, eu sequei as que estavam ameaçando a cai novamente, eu sei verei ele logo, mas dói deixar ele ir e saber que não estará aos meus cuidados.

—Promete para vovó que ligará sempre — Minha mão acaricia os cabelos escuros do Max, ele concorda rindo.

Alec se aproxima do Max, ficando de joelho na sua frente, Max por sua vez aperta o tio em um abraço generoso, meu irmão acarícia as costas do Max antes de solta-lo.

—Se precisar e só fazer aquilo com o papel queimando que o Tio Magnus ensinou —Alec segura o choro e Max rir novamente.

—Tudo bem tio, eu mando uma mensagem se eu precisar —Max diz e eu sabia que ele viria na minha direção agora.

Levanto meu rosto sentindo a lagrima escorre pela minha bochecha, sera que ainda posso desistir da ideia de deixá-lo ir? 

—Mãe, para de chorar — Max abraça minha cintura, eu abraço seus braços, mas logo me abaixo ficando da sua altura.

—Se quiser volta e só me ligar que vou correndo buscar você, qualquer coisa meu chama, não deixa de me ligar, se não ligar eu vou ligar... —Sei que estou falando rápido demais porque ele está rindo enquanto seca minhas lagrimas —Eu te amo.

—Eu te amo mãe—Ele me abraça forte retribuo, logo nos afastamos. —Eu mando mensagem, te ligo, faço sinal de fumaça, tudo viu mãe.

—Hope cuida dele —Digo ainda olhando para meu filho, acaricio seus cabelos e beijo sua testa.

—Vou cuida, mas agora temos que ir. —Hope diz e Max concorda.

—Tenho que me despedir do meu pai —Ele diz e eu concordo, me levanto e Alec me abraça de lado

—Tudo bem, se cuidem, amo vocês dois— Max e Hope sorrir e ouço eles dizer que também me ama, logo eles se afastam entrando no carro que logo dar partida. 


Myloves, tudo bem? Espero que SIIIM.❤️❤️❤️❤️

Vocês são meus amor, moram para sempre no meu coraçãozinho❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Dangerous Love 3 - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora