O céu escurecia rapidamente enquanto nos dirigíamos para fora de Nova Orleans, e o peso da situação parecia crescer a cada quilômetro que percorríamos. A presença de Samanta, agora transformada em lobo e desacordada nos braços de Marcel, era um lembrete constante da urgência de nossa missão.
— Mantenham-me informado — digo a Alec e Rebekah, que estavam conversando por chamada de vídeo enquanto eu dirigia em direção a Mystic Falls. — Não sabemos se outras bruxas podem tentar nos seguir.
— Entendo — Alec responde, meu olhar fixo na estrada, com rapidez olho para Alec que ainda estava com vestígios de lágrimas em seus olhos. — Preciso garantir que Samanta chegue lá em segurança.
Dirigindo com cautela, já havíamos saído de Nova Orleans e seguimos pela estrada que nos levaria a Mystic Falls.
A viagem parecia interminável, cada minuto esticando-se em um suspense quase insuportável. O vento batia contra as janelas, e o som dos pneus na estrada era o único ruído além dos meus pensamentos.
Após um tempo que pareceu uma eternidade, avistamos as primeiras indicações de Mystic Falls. O alívio foi momentâneo, porém, a ansiedade voltou com força quando chegamos às imediações da cidade.
— Estamos quase lá — murmuro, forçando-me a manter a calma. — Freya deve estar esperando por nós.
Entramos na cidade, a atmosfera era diferente do que lembrava. Passando pela escola Salvatore e possível sentir a proteção mágica da escola parecia ainda mais palpável, um escudo invisível envolvendo a área. A sensação de segurança era reconfortante, mas não podíamos relaxar.
Ao chegar em frente à escola Salvatore onde Freya estavam à nossa espera na entrada, suas expressões mudando para alívio ao ver Samanta sendo trazida.
— O que aconteceu? — Freya pergunta, seu olhar preocupado ao ver a condição de Samanta. — Conseguimos chegar a tempo?
— Ela se transformou antes de saímos da cidade — digo, descendo do carro e aproximando-me de Freya. — Charlotte fez ameaças graves. Precisamos agir rápido.
Freya se aproximam de Samanta com um conjunto de itens mágicos e encantamentos preparados. Freya começa a entoar um feitiço, seus gestos precisos e calculados.
— Vamos precisar de um ritual específico para reverter a transformação e, ao mesmo tempo, proteger Samanta da influência de Charlotte — Freya explica, concentrando-se no feitiço.
Marcel observa de perto, pronto para ajudar se necessário. O ambiente ao redor se enche de uma aura mágica, uma sensação de energia concentrada que parece envolver a escola.
Com o ritual em andamento, a transformação de Samanta começou a reverter lentamente. A forma de lobo dela começou a se desvanecer, e ela voltou à sua forma humana, embora ainda desacordada. A transformação foi um processo delicado, e todos nós observávamos com tensão, esperando que tudo corresse bem.
Finalmente, após o que pareceu uma eternidade, Samanta voltou à sua forma humana. Ela estava pálida e fraca, mas sua respiração era regular. Freya parecia exausta, finalizou o ritual e olhou para nós com uma mistura de alívio e preocupação.
— Fiz o possível — Freya diz, limpando a testa suada. — Agora é uma questão de tempo até ela recuperar a consciência e nos dizer o que aconteceu.
— Precisamos garantir que qualquer lobo ou bruxa que está com Charlotte e qualquer outro perigo não tenham acesso a ela — adiciona Marcel. — Devemos manter uma vigilância constante.
Com Samanta agora em segurança, todos nós nos reunimos para discutir os próximos passos. A ameaça de Charlotte ainda pairava sobre nós, mas, pelo menos por agora, Samanta estava fora de perigo imediato.
Enquanto esperávamos que ela acordasse, a tensão ainda estava palpável. Sabíamos que a luta não tinha acabado e que novos desafios poderiam surgir a qualquer momento. Mas pelo menos, por enquanto, tínhamos um momento de calma para nos prepararmos para o que viria a seguir.
Hii myloves, como é que vocês estão?
Vocês moram para sempre no meu coraçãozinho❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love 3 - Klaus Mikaelson
Wampiry⚜️Terceira Temporada ⚜️ Acontecera um casamento entre Samanta e Chris, oque sera de Klaus e Samanta? Eles ainda irão ficar juntos mesmo sabendo que esse casamento e apenas para união das matilhas? Leia a primeira e segunda temporada, se encontra no...