• 16 •

41 6 2
                                    

⚜️Klaus Mikaelson⚜️

Não é de se duvidar que alguns daqueles lobos tentariam fazer mal a ela, eu acredito muito nas palavras de Katie, eu saberia se ela estivesse mentindo, mas esse não é o caso.

Alec entra junto com Chris e alguns lobos na minha sala, eu não queria a presença deles, mas seria bom eles saberem onde estão se metendo. 


— Sabemos que todos que se aproxima do Klaus sai prejudicado depois — Mais uma das ofensas de Christian, tenho mil motivos para arrancar sua cabeça neste exato momento, mas prefiro não me ousar a uma maravilha dessas. — Aliás, não sei qual foi a necessidade de nos encontrar aqui na casa dele.

— O que descobriu Klaus? — Marcel pergunta assim que se senta ao lado de Magnus.

— Se eu fosse você lobo imundo ficaria caladinho — Hope se aproxima e para do meu lado, eu não sabia que ela já havia chegado. 

— Já que você está aqui, onde está o Max?—Christin pergunta se aproximando mais.

— Por que eu te contaria? Isso não é da sua conta—Hope diz e eu apenas dou risada. Alec se levanta e fica ao meu lado, eu já havia contado oque descobrir, ele por muitos momentos não quis acreditar, até perceber que tinha sentido tudo que eu havia dito.

— Temos informações sobre um possível envolvimento no sumiço da minha irmã, queria muito que fosse apenas um blefe de Klaus, mas pelo visto não é... — Alec começa a dizer, mas esse teatrinho me irrita. 

— Alguma das lobas de vocês procuro ajuda para acabar com Sam — Freya diz sem ao menos espera Alec termina seu teatro.

— Ela estava indo bem com toda a matilha, não pode ter nada relacionado com o sumiço dela — Christian diz seco olhando para mim.

— O único desentendimento que minha mãe teve foi com uma loba que ela brigou a alguns dias, mas não acredito que seja possível ela ter feito algo contra com ela — Marcel diz me olhando, ele sabe que, no fundo estou certo, que essa matilha tem envolvimento.

— Quem? — Minha intuição me diz que é essa loba que foi atras de Katie, e minha intuição nunca falha, só preciso que confirme o nome. 

— Charlotte — Marcel diz rápido.

— É impossível ser ela, Lottie jamais faria isso, ela sabe como a Samanta estava me deixando feliz—Christian solta olhando para Marcel.

— Depois daquele desentendimento, às duas não podiam estar no mesmo ambiente que a Charlotte ficava provocando minha mãe.

— Ela não seria capaz...—Christian se levanta, começa a se afastar. 

— Por que não seria? Por ser ex de um imprestável como você? — Solto e sinto meu sangue ferve de raiva.

— Aonde você vai? — Alec segura seu ombro.

— Atrás dela, preciso tirar isso a limpo — Christian tenta tirar a mão de Alec de seu ombro.

— Sem chances lobinho, ela já meteu o pé — Rebekah entra na sala, havia dito mais cedo para ela ir atrás dessa loba, mas pelo visto ela fugiu.


Myloves, tudo bem?❤️❤️❤️❤️

Dangerous Love 3 - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora