⚜️Samanta Barry. ⚜️
Todos estão comemorado e me sinto feliz com isso, seguro o braço de Chris quando nos aproximamos onde se encontra minha mãe, meu irmão, Magnus e Freya, ela tinha vindo, eu no fundo, gostaria que não tivesse aqui, ela apenas me faz lembra dele, mas ela também e minha amiga acima de tudo merece estar aqui.
— Filha —Minha mãe me abraça enquanto começa a chorar novamente —Estou tão feliz pelo o que conseguimos fazer essa noite.
— Eu também estou mãe —Digo e ela se afasta e limpas as lagrimas de seu rosto.
— Você conseguiu lobinha, estou feliz... espero que você seja feliz —Freya diz tão confortável ali, ela deveria saber a dor que sinto, por isso me abraçou com carinho, e eu retribui.
—Bem vindo a família —Magnus diz e o vejo abraçar Chris que estava em silêncio esse tempo todo.
— Digo o mesmo —Chris rir, e eu sorrio assim que Freya me solta do abraço.
Vejo meus filhos se aproximar Rebekah está muito linda, ela segura a mão de Marcel, mas logo à solta quando me ver.
—Bem vindo a família —Marcel se aproxima do Chris e o abraça com certa força, ele sorrir.
Marcel e Chris ficaram bem próximos, Marcel adorou conhecer Chris e desde início se deram muito bem, fico feliz com isso, então os dois se aproxima mais de mim, vejo um garçom se aproxima com algumas taças cheias de champanhe, eu gostaria muito de algo mais forte que aquilo, me sirvo de uma taça assim como o restante da minha família faz.
Max se aproxima de mim, passo a mão em seus cabelos e o vejo sorri.
— Está muito linda mãe —Ele diz e Marcel passa a mão sobre meu pescoço.
— Está maravilhosa —Marcel diz e eu deito minha cabeça em seu ombro.
— Eu agradeço e vocês dois então muito lindos —Digo orgulhosa e vejo os dois sorrir.
⚜️Klaus Mikaelson ⚜️
Entro no enorme salão que parece mais cheio que antes, sinto alguns olhares em mim.
— E melhor você sair não e bem vindo aqui —Ouço um rapaz dizer e logo segurar meu ombro, dou uma breve olhada para sua mão.
— Ah, ta boa, não sou bem vindo —Dou risada, mas carregada de ironia possível —Acredito seriamente que seria melhor você tirar sua mão de mim antes que eu por acidente te mate na frente dos seus amigos.
Novamente dou risada, rapidamente ela sai da minha frente.
— Niklaus —Escuto a voz feminina da minha irmã, ora que audácia ela está aqui.
— Oque que foi? — Digo e me viro para olha-la, quase correndo vejo o garçom passar do meu lado eu pego a única taça de champanhe que ele tinha.
— Você está bêbado — Rebekah diz e eu novamente dou risada.
— Sei não irmãzinha eu to? — Digo e dou risada novamente —Afinal onde estão os noivos, quero parabeniza-los.
Viro o conteúdo da taça em um único gole, caminho até a Rebekah e logo atrás dela vejo a Sam e o seu maldito marido.
— Aqui estão eles —Praticamente grito enquanto dou risada —Meus parabéns aos noivos.
— Vai embora Klaus —Freya diz e vejo Marise se afastar com Max.
— Achei um grande insulto não ser convidado para o seu casamento, eu poderia ao menos ter trago um presente mesmo ter entrado de penetra —Digo e me aproximo da Sam, seguro a taça que está em suas mãos tremulas —Posso?
Mesmo ela não dizendo nada eu pego a taça, ela me dá de bom grado.
— Mas agora eu estou vendo que, na verdade foi um livramento, eu não ia conseguir ficar por muito tempo em um local onde só tem idiotas —Digo e encaro a Sam —Inclusive minhas irmãs.
— Cai fora Klaus —Marcel diz e fica na minha frente.
— Com certeza você está feliz com seu novo...pai —Digo e ele se aproxima um pouco mais, termino de toma o champanhe e me afasto de Marcel.
— Se quiser discutir vamos lá para fora —Ouço o marido da Sam dizer com seu tom mais ameaçador, mas apenas consigo rir.
— Vou te poupar de vergonhas, não te manterei antes da sua lua de mel —Digo e dou risada novamente, solto a taça vazia no chão, olho para o teto antes de voltar a olhar para aquela turma imprestável —Coisa ruim, vou embora essa festa aqui já está morta mesmo, tem algo mais animado para eu fazer.
Dou as costas, mas me viro para olhar mais uma vez para Sam que continua calada e parada no mesmo lugar, tudo que eu queria era ouvir sua voz, nem que fosse me mandando ir embora, eu queria apenas uma reação.
— Nik —Ela diz baixo de mais, e isso foi a pior coisa que poderia ter ouvido, ela não pode simplesmente me chamar pelo meu apelido, isso dói, dói muito, doí mais que ver ela de noiva ao lado de um cara que ela não ama.
Saio correndo dali eu não sei nem ao menos aonde ir, minha real vontade era tira-la dali e fazer ela dizer o quanto me quer, queria saber se me deseja como a desejo.
Klaus esta muito marrento gente rs... Eai oque eestao achando?
Myloves ate o proximo.💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love 3 - Klaus Mikaelson
Wampiry⚜️Terceira Temporada ⚜️ Acontecera um casamento entre Samanta e Chris, oque sera de Klaus e Samanta? Eles ainda irão ficar juntos mesmo sabendo que esse casamento e apenas para união das matilhas? Leia a primeira e segunda temporada, se encontra no...