⚜️Klaus Mikaelson⚜️
— Hope está vindo para Nova Orleans, talvez nos ajude a localizar ela—Freya diz e joga para o lado o mapa que a poucos segundo atrás havia amassando com sua tentativa frustrada de localizar Sam.
— Você dois, dois bruxos não conseguem localizar uma híbrida, isso é impossível de acreditar—Eu não poupo força quando bato minhas mãos na mesa onde Freya e Magnus estavam tentando novamente localizar a Sam.— Klaus por favor se acalme—Rebekah diz logo atrás de mim, colocando sua mão em meu ombro—Vamos descobrir algo logo eu te garanto.
— Garante é irmã? — Me viro para olhá-la e ela afirma, sabia que meu tom havia saindo um pouquinho grosso, mas não me importava.
— Ninguém viu nada, uma parte dos lobos da alcateia que faz segurança por lá, mas não viram nenhum movimento diferente — Alec entra na minha sala, é visível o seu aborrecimento — Pedi para procuraram por toda a mata algum vestígio dela.— Pelo visto ela saiu de lá sangramento muito, com certeza deve ter algum vestígio na mata—Kol diz e se aproxima de mim, ele tá certo.
— Eles vão achar algo —Magnus diz e eu me recuso acreditar que alguns daqueles lobo vão nos ajuda em algo.
— Eles são os que menos estão preocupados com ela, tenho certeza que querem ela morta—Olho para Magnus ele sabia que o que eu falava era verdade, todos sabíamos no fundo, essa era a verdade.— Nem todos, alguns gostam dela e estão fazendo de tudo para achá-la — Alec diz, mas eu me afasto, precisava de mais informações, só aquilo não ajudava, talvez a Hope vindo ela ajude mesmo achá-la.
...
Sento-me novamente na cama da Sam, seu cheiro ainda é muito forte, Freya já havia limpado todo o sangue do quarto, Maryse organizou tudo do jeito que Sam arrumaria, eu não quero pensar no pior, eu ainda sinto que ela tá viva me esperando em algum lugar, eu tenho que acha-la, não vou deixa ela escapar novamente, eu não quero mais ficar distante dela, mesmo se ela quiser me ver bem longe eu não vou a lugar nenhum sem ela.
— Vamos achar ela—Rebekah entra no quarto e se senta na cama ao meu lado — Eu vou te ajudar......
Os lobos da Sam junto com Alec não encontraram nada que poderia nos ajudar e estamos novamente na estaca zero, aperto o corrimão da minha sacada, eu sempre tenho uma carta na manga, mas dessa vez eu não sabia o que fazer, muito menos por onde começa a procurar. Ouço a porta do meu quarto ser aberta, mas não olho para trás para saber quem é.
— Eu sei que estão procurando a tal loba—Katie diz ao se aproximar de mim, eu não quero saber dela, pensei que já tivesse deixado muito claro quando a rejeitei mais cedo. A ignoro novamente, eu não perderia meu tempo com ela, me viro para expulsa-la novamente, mas ela levanta suas mãos.
— Talvez eu possa ajudar—Ela diz eu não precisava de ajuda de mais nenhuma bruxa—Eu ouvi coisas.
Com movimento rápido já sinto sua garganta na minha mão, se ela já sabia de algo e não me falou nada, sou capaz de matá-la, mesmo tendo a promessa que enquanto meus filhos estiverem próximo, eu a mataria.— O que sabe? — Pergunto e solto um pouco sua garganta dando-lhe a oportunidade de falar.
— Acredito que uma das lobas da matilha dela não a quer por perto, a algumas semanas uma loba nos procurou pedindo um veneno forte o suficiente para matar um híbrido, eu não falei nada por que não ajudei aquela loba, mas conheço várias outras bruxas que desejaria acabar com todos os seus híbridos até mesmo com você—Ela diz e eu a solto, Alec sabe da existência dessa loba?
— Qual o nome? — Pergunto assim que solto seu pescoço.
— Charlotte — Ela passa a mão sobre o pescoço um pouco marcado.
Hiii myloves, como é que vocês estão? Espero que estejam bem...❤️❤️❤️❤️
Vocês moram para sempre no meu coraçãozinho❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love 3 - Klaus Mikaelson
Vampiro⚜️Terceira Temporada ⚜️ Acontecera um casamento entre Samanta e Chris, oque sera de Klaus e Samanta? Eles ainda irão ficar juntos mesmo sabendo que esse casamento e apenas para união das matilhas? Leia a primeira e segunda temporada, se encontra no...