2.

205 10 0
                                    

ANDREW

E

la entrou no carro e foi pra casa, ainda sinto o gosto do gloss dela em meus lábios, melancia.

Elisa é alguém que observo há muito tempo, e hoje porra, ela me levou ao paraíso, ela sabe bem o que fazer com um homem, é de deixar qualquer um louco. E eu não sou diferente, sei que deixo ela louca mais precisamente, molhada.

Piloto minha moto, minha darling, ganhei do meu pai, amo meu velho.

Quando chego em casa vejo minha mãe e meu pai aos beijos no sofá, porra que cena terrível.

Andrew: Pelo amor, vão para um quarto pelo menos.

- Bobinho, como acha que eu se seu pai tivemos você. - diz minha mãe dando risadinhas.

Andrew: Ah mãe, eu sei, mas vocês tem o quarto para isso.

- Humm, deixa disso, vem preparei um almoço, vá lá encima e chame o Dylan, por favor.

Andrew: Pai, você pode por favor chamar o Dylan.

- Meu filho, vocês são irmãos, até quando vocês vão ficar assim? - pergunta meu pai.

Andrew: Pai por favor não quero falar disso, ta bom.

- Como quiser, irei chamá-lo.

Me senti na mesa e comecei a lembrar de cinco anos atrás, quando ainda moravamos em Washington.

Cinco anos atrás.
Washington 📍

Andrew: Vamos Sarah, é fácil.

Digo para a minha garota, porra é tão bom falar isso.

Sarah: Eu não quero Andy, minhas roupas vão rasgar quando me transformar. - ela choraminga.

Andrew: Então, é só tirar a roupa linda, será muito mais interessante para mim, acredite.

Digo isso e ela joga uma bola de neve em mim, envergonhada.

Linda, essa é uma das inúmeras palavras que a definem.

Ela está morta.

Meu subconsciente me avisa, antes que eu vá mais afundo nas minhas lembranças.

Sim, ela está morta.

Saio dos meus pensamentos com minha mãe falando.

Andrew: Sim mamá, está comida está divina.


OI LEITORESSS
Tudo bem??
Não esqueçam a estrelinha por favor!
Sei que está extremamente pequeno, mas estou apenas atualizando.
Beijão ♡

Atualizada:25 de abril de 2024

1. Obcecado Por Você | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora