ANDREWElisa: Não sei Andrew e se alguém vir?
Andrew: Não virão, por favor, preciso disso -fala dando beijos no pescoço gostoso dela, ela apenas arfa.
Merda.
Andrew: Você quer tanto quanto eu, eu sei disso, por favor!
Elisa nada fala, apenas ataca minha boca ferozmente.
Eu sorrio entre o beijo e sem tempo a coloco na cama beijando sua boca.
Elisa: Vamos ser rápidos então.
Assinto,a pego no colo, deitando-a na cama, me afasto e olho todo seu corpo.
Andrew: Você está excitada não está? - digo vendo ela esfregar as pernas uma na outra - me diga, o que está pensando melancia? - Falo vendo ela engolir seco.
Elisa: Eu estou pensando, em como é bom ter o seu toque no meu corpo Grayson.
Andrew: Porra garota.
Eu retiro, toda sua roupa, deixando-a nua na minha frente, e porra que visão. Suas bochechas coradas, seus bicos do seio durinhos, sua barriga subindo e descendo, hum ela esta ofegante e ainda nem fiz nada, suas pernas se esfregando tentando ter alívio, caralho que garota gostosa.
Andrew: Se toque. - digo autoritário.
Elisa: O que? - diz ainda confusa.
Andrew: Eu mandei você se tocar para mim Elisa, toque sua bucetinha na minha frente, vamos.
Vejo que ela soltar o ar que estava segurando quando começa a descer sua mão, até sua bucetinha vermelhinha, ela solta um pequeno gemido quando toca seu clitóris durinho, porra.
Andrew: Estimule-se e dê uma atenção aos seus seios, eles parecem querer algum agrado. - Digo sacana.
Ela se toca, estimula seu lindo clitóris, enquanto acaricia seus lindos seios, que cada vez mais crescem por conta da gravidez.
Quero tanto mamar neles.
Elisa: Ahh, porra - fala quando enfia um dedo dentro daquela buceta gostosa.
Elisa: Andrew - ela geme e me chama.
Andrew: hm, o que foi minha ninfeta. -falo.
Elisa: se toque, Humm - coloca mais um dedo.
Andrew: Porra Elisa, repita agora. - digo autoritário
Elisa: Ó céus, Andrew se toque pra mim, agora! - fala autoritária, me olhando toda corada e suada.
Andrew: Puta que pariu, sua ninfeta gostosa do caralho. -falo abrindo minha calça e vejo meu pau saltando de tão duro.
Começo a fazer um vai e vem me dando prazer, vendo minha garota se tocando pra mim.Que visão, puta que pariu.
Quando vejo que ela acelera, e quer gozar, acelero meus movimentos, e juntos nós chegamos ao nosso limite, fico olhando pra ela jogada na cama e me aproximo, ficando por cima dela, dando beijos em seu pescoço e dando uma atenção especial em seus seios.
Elisa: Por que me chamou de melancia?
Andrew: hm, um dia talvez eu te conte.
Dito isso a beijei como nunca.
Como eu amo esse gosto de melancia, esse cheiro, porra.
Fico apenas uns minutos, e vou para o banheiro tomar banho, que momento gostoso.
{...}
ELISA
Eu e Andrew já tínhamos tomado banho e estávamos indo jantar, nos sentamos e comemos, na sala de jantar estava apenas eu, Andrew e Laís.
Laís: meu amor -fala manhosa- quando vamos repetir aquela noite?
Andrew: não vamos falar sobre isso agora Laís.
Eu apenas fico quieta comendo
Laís: lembrei daquela noite em que você me comeu, na sala, lembra- pergunta me olhando com um tom de deboche.
Andrew: Por favor coma em silêncio.
Fico desconfortável, fazendo assim afetar suas emoções, mas logo me acalmo por lembrar do bebê.
Andrew: Laís hoje dormirá na sua casa.
Laís: O que? Porquê?
Andrew: Por que estou falando e assim será.
Laís bufa.
{...}
Laís já tinha ido embora, mas antes de ir ela conversou com Andrew.
Eu ouvi a conversa deles
Flashback on
Laís: Amor,eu sei que você transou com aquela garota.
Andrew: Não me chame de amor.
Foi só coisa do momento, apenas momento de prazer Laís não enche.Laís: assim espero, por que você é meu.
Andrew: Sim todinho seu . -falou com um tom duvidoso.
Andrew ficou comendo ela ali mesmo, minha barriga começou a doer, então sai dali chorando por ter caído nos encantos dele e ter sido usada novamente.
Flashback off
Eu estava no quarto apenas esperando Andrew, até que ele chega.
Andrew: Oi, como o bebê está?
não respondo, eu estava de costas para ele.
Ele me abraça por trás pondo o queixo no meu ombro.
Andrew: O que foi?
Elisa : Você me usou de novo não é?
Andrew: O-oque?
Elisa : Eu ouvi a conversa, por que?
Andrew: Elisa -interrompido
Elisa:-bate em seu peitoral- Por que Grayson, você só me usa pra porra do seu prazer, seu filho da puta, desgraçado.
Andrew: Elisa, por favor se acalme o bebê. - fala calmamente.
Elisa : cala a porra da boca, você me cansa, primeiro me usa, fica falando de quando comeu aquela puta, depois me descarta e come ela no escritório? E ainda por cima minha barriga está me matando, que caralho.
Andrew: sua barriga? Elisa se acalme é o bebê. - fala preocupado.
Elisa:não peça para eu me acalmar -continuo a bater em seu peitoral definido.
Andrew em um movimento rápido, ele me pega no colo fazendo com que eu cruze as pernas, ele beija meu pescoço, sussurrando um "por favor se acalme" para que eu me acalme, até por que ele sabia que ali era um lugar sensível do meu corpo e provavelmente eu me acalmaria, eu ainda me debatia mas logo me acalmei.
Oque será que vai acontecer no próximo?
Beijos xuxus
Atualizada:25 de abril de 2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Obcecado Por Você | +18
RomanceConteúdo adulto/maduro.🔞 Elisa uma humana, Andrew um Híbrido. Ele fica obcecado por ela, Ela engravida dele. Aqui terá muito sexo amigos e amigas. Partezinha pra degustar: _ Andrew, o que diabos você quer? _ Não é o Andrew, ratinha. _ Klaus? ...