16.

77 7 2
                                    


ELISA


{... }

Eu e Dylan nesse meio tempo tínhamos virado muitos amigos, Dylan era o meu Porto seguro, quando eu brigava com Andrew por causa de Laís.

Lá estava eu no jardim, chorando depois de mais uma tipica briga com Andrew por comportamentos inaceitáveis de Laís, até que ouço uma voz.

Sinto cheiro de chuva. Dylan.

Dylan: Por que a princesinha esta chorando?

Não respondo nada, apenas o abraço, e choro ainda mais.

Não acredito que me apaixonei pelo Andrew, tudo o que ele faz é brincar comigo.

Elisa : Dói, dói demais Dylan.

Dylan: Eu sei pequena, mas vai ficar tudo bem.

Elisa : Quando ele toca nela, dói, dói demais dylan, o que eu faço?

Dylan: Olha ele é assim, hu?

Elisa : Eu odeio isso, odeio chorar por ele.

Dylan: Por que não acha alguém que te me verdadeiramente?

Elisa :Quem dylan? quem nessa merda vai gostar de mim de verdade - pergunto alterada-

Dylan: Eu.

Elisa : o qu- - sou interrompida por Dylan me beijando profundamente-

Nós nos beijavamos, com intensidade, Dylan pediu passagem para língua, já que eu não tinha rejeitado, ele quis prosseguir, e por mais difícil que tenha sido de acreditar eu cedi.

E daí, como Andrew mesmo sempre diz, eu e ele não temos nada, então não terá problema se eu quiser pegar alguém ou beijar, sou mulher também tenho vontades.

Mas bem na hora, Andrew passa com Laís e vê a cena ridícula de seu irmao e sua fêmea

SIM, SUA FÊMEA. Era o que seu lobo dizia.

Andrew: Mas que porra é essa. - ele gritou e parecia muito irritado.

Puta. Merda.
Fudeo.

Eu e Dylan nos separamos, eu com certeza tinha uma feição assustada, já Dylan uma feição de tédio.

Andrew pega no meu braço bruscamente, me machucando um pouco.

Andrew: O que pensa que estava fazendo? - pergunta cheio de raiva-

Elisa : A gente... A gente - Eu não sabia o que falar, do nada travei, Andrew não estava normal, sua voz parecia que tinha mais alguém falando. Ah não.

Klaus, seu lobo.

Dylan:A gente tava se beijando seu babaca.

Andrew: Vocês não podem - falou mais raivoso ainda logo depois da frase de seu irmão.

Ai merda.

Dylan: Aé, por que? Ela não é marcada, só está grávida de um filho seu, o que isso afeta? nada.
Ela pode muito bem se relacionar com outros como você faz com a Laís, e esses "outros" seria Eu, a gente tava quase avançando pro outro nível se você não tivesse atrapalhado.

Elisa. : Dylan - exclamo corada -

Esse desgraçado tem mesmo que colocar mais lenha na fogueira, puta que pariu.

Andrew: Que não seja por isso - Fala, me puxando pela cintura, botando seu rosto perto do meu pescoço.

Dylan: O-oque vai fazer pirralho - pela primeira vez Dylan gagueja, não só de medo e sim de raiva-

Andrew: Vou marca-la, assim você não terá motivos para tocar nela de novo.

Ahn? QUE, NÃO.

Dylan: Não se atreva.

Elisa : Andrew... Por favor - exclamava baixinho -

Andrew: Não, eu vou marca-la sim.
Me desculpe. - Ele sussurra no meu ouvido antes de me morder.

Andrew me pega, tira suas presas fora, e marca minha clavícula, para que fique bem a amostra que agora a fêmea era marcada e tinha dono.

ANDREW

Elisa fez uma expressão de muita dor, ele sabia que doeria, por que o certo seria marca-la, enquanto estivessem em um momento íntimo, a dor foi tanta que a humana desmaiou.

Dylan: Seu filho da puta, desgraçado.

Andrew: Fique longe dela, agora ela é marcada. - falo com minha voz de alfa-

Até mais.

Atualizada :25 de abril de 2024

1. Obcecado Por Você | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora