ANDREW
Andrew: Já se acalmou? -pergunto com ela ainda no colo.
Elisa: -chora- Por que você só me usa?
Fico pensativo, eu não tinha resposta.
Andrew: Sinto muito, realmente me desculpe, mas por favor não volte a ficar assim, é para o bem dela. - Cheiro seus cabelos.
Melancia.
Elisa: Dela?
Andrew: Sim, instinto de mãe nunca falha.
Elisa: Hahaha, seu bobo.
Amo seu sorriso.
Sorrio.
Ela sorri feito uma boba enquanto olha para mim, e eu sinceramente gosto disso.
Ela fica linda sorrindo, mas ela sorrindo fica extremamente sexy, e puta que que pariu, o que essa garota faz comigo?!
Andrew: Elisa?
Elisa: Hum?
Andrew: Não sorria assim pra mim, você fica muito sexy sabia?
Elisa: Ahh Andrew, eu já sei o que você quer mas não vai rolar.
Andrew: E por que não?
Elisa: Você vai só me usar de novo.
Andrew: Não vou.
Seu mentiroso se uma figa.
Desgraçado, não minta para minha fêmea, porra.Meu subconsciente e meu lobo gritam.
Merda.
Elisa: Não acredito.
Eu sorrio,e a boto na cama ficando por cima, beijando seu pescoço, passando a mão na sua coxa.
Ela arfa gostoso,porra.
Andrew: Você gosta né safada.
Ela apenas confirma com um aceno.
Elisa queria me provocar então, me empurrou e saiu da cama ficando de pé, eu sento na cama não entendendo nada, do nada ela começa a dançar sensualmente, rebolando aquela bunda gostos, vira de costas e senta em mim me provocando ainda mais.
Eu estava muito excitado, então eu a jogo na cama fazendo ela ficar de costas, eu tiro sua blusa e para aliviar um pouco dessa excitação eu beijo seu pescoço.
Ela já estava ficando maluca de tanta excitação que estava sentindo.
Eu podia sentir isso, seu cheiro exalava excitação.Eu vou descendo até chegar em suas coxas e as mordo.
Até mais.
Atualizada:25 de abril de 2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Obcecado Por Você | +18
RomanceConteúdo adulto/maduro.🔞 Elisa uma humana, Andrew um Híbrido. Ele fica obcecado por ela, Ela engravida dele. Aqui terá muito sexo amigos e amigas. Partezinha pra degustar: _ Andrew, o que diabos você quer? _ Não é o Andrew, ratinha. _ Klaus? ...