Oii galerinha, como prometido, hoje postarei apenas 1 Capítulo, pois quero que a obra cheguei à 1,65k de visualizações para poder fazer uma maratona.
Aproveitemmmm!
Irá ter conteúdo sexual e uma parte de lactofolia nesse capítulo, senão gosta ou se sente desconfortável, pule no final do capítulo. Obrigada.
Lactofolia: onde uma mulher que não produz leite pode tomar um suplemento, para reproduzir leite, ou quando ela já reproduz, tem pessoas que sentem prazer em tomar no leite do seio da parceria, ou apenas gosta.
ANDREW
Estávamos deitados na cama, ela dormia seneramente depois do banho e da conversa que tivemos, ela precisava de respostas então eu apenas concedi, mas fui muito precipitado. Um erro que eu não posso cometer novamente.
Afago seus cabelos. Melancia.Sinto ela se mexer, indicando que ela estava acordando, apenas fiquei olhando até que ela acordasse completamente.
Ela se espreguiça de uma forma fofa pra caralho.
Mas também ela acaba se esfregando muito em mim, e porra qualquer movimento que essa diaba faça eu fico duro, toma no cu.Elisa: hum, bom dia - diz ainda um pouco sonolenta.
Andrew: Bom dia sua diaba - digo brincando.
Elisa: hahaha, pare de ser bobo.
Andrew: Dormiu bem? - digo trazendo ela mais para perto de mim, porra meu lobo já estava quase assumindo meu controle, lobo idiota.
Elisa: Dormi sim, e você? - me pergunta e só o que consigo fazer é olhar pra boca perfeita dela, e se eu a beijasse, porra para Klaus.
Andrew: Dormir bem também - digo me controlando.
Elisa: Hum - ela se mexe mais um pouco e sente o quão duro estou por ela. - Meu Deus Andrew, são 6 horas da manhã, seu pervertido.
Andrew: Mas não é minha culpa, Klaus esta doido para tocá-la desde da última vez que a viu. - digo prendendo ela a mim.
Elisa: Deixe-me vê-lo, deixe ele me tocar então. - diz ela muito decidida, porra, mal sabe ela que Klaus pode fazer um estrago nela.
Andrew: Está maluca? Ele é muito bruto, pode machuca-lá, nem fudendo. - digo isso e Klaus começa a chiar em minha mente, ela também é minha mulher seu filho da puta, e eu também quero reivindica-lá. - rosna ele em minha mente, filho da puta.
Elisa: Tenho certeza que ele tomará cuidado. - diz ela subindo emcima de mim, é uma diaba mesmo.
Andrew: Elisa, Elisa depois não reclame. - digo segurando sua cintura fortemente.
Elisa: Não vou. - diz e rebola aquela bunda gostosa emcima do meu pau extremamente sedento por ela.
Andrew: Porra garota - Klaus se manifesta junto comigo, e é ali que eu o deixo assumir o controle.
KLAUS
Elisa: Sei que você gosta - Diz ela rebolando ainda mais forte, ahh essa ninfeta não perde por esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Obcecado Por Você | +18
RomanceConteúdo adulto/maduro.🔞 Elisa uma humana, Andrew um Híbrido. Ele fica obcecado por ela, Ela engravida dele. Aqui terá muito sexo amigos e amigas. Partezinha pra degustar: _ Andrew, o que diabos você quer? _ Não é o Andrew, ratinha. _ Klaus? ...