Nesse capítulo, haverá cenas de sexo, senão goste pule.
Você foi avisado.
ELISA
Andrew: Blake e Charlotte? Mais que caralhos vocês querem, porra?
Blake: Oi gente, bom nós já estamos de saída ta tchau- puxa Charlotte.
Puta. Merda.
Elisa: Espera, merda.
Andrew:-sorri ladino- Vem - ele me pegou no colo.
Elisa: O que pra onde?
Andrew: Você vai ver.
Ele me levou para um quarto, era lindo, eu presumi que era dele, as cores eram cinza e preto, muito estilo Andrew, a cama parecia ser de casal e não de solteiro, ele me deitou cuidadosamente, e eu fiquei sem entender.
Elisa: O que vc vai fazer Andrew?- sou interrompida por um beijo do mais velho.
Ah não, assim não dá.
Andrew: Fica quietinha e só aproveita, o que acha? - pergunta com um olhar provocativo.
Eu reviro os olhos de raiva, por que ele acha que pode "mandar" em mim? Mas isso me deixou com um puta tesão, Puta que pariu.
Andrew: Isso revire os olhos, eu amo quando você faz isso, principalmente quando eu te chupo até você gozar descontroladamente na minha boca, não é sua gostosa - fala beijando minha barriga, e descendo deixando uma mordida em minha coxa, sem tirar seus olhos dos meus.
Elisa: humm, porra Andrew- ofego.
Andrew começa a me beijar loucamente, desce os beijos para meu pescoço dando mordidas e beijos e algumas vezes lambidas, e porra eu estava ficando louca, totalmente encharcada sentia minha intimidade escorrer de tanta excitação.
Ele tirou minha blusa e começou a beijar meus seios,beijava o esquerdo enquanto estimulava o direito, passando o dedo na minha auréola do bico, meu bico já estava durinho e eu gemia, Andrew parecia ficar mais louco ainda a cada estímulo em meu seio.Sn:ahh, porra Andrew- eu gemia, igual uma cadela era vergonhoso já que a família dele estava no andar de baixo, e com suas habilidades, eles podiam ouvir muito bem cada coisa falada ou gemida aqui, ai senhor que vergonha.
Andrew apenas sorri ladino e continua beijando minha barriga até chegar na minha intimidade, ele olha hipnotizado, ele passa o dedo na minha fenda, vendo como estou por ele, ele fecha os olhos e parece respirar para manter o controle de si mesmo.
Andrew: Porra, sua gostosa do caralho, sua bucetinha já ta toda molhadinha pra mim, Elisa assim você acaba comigo -ele logo arranca meu short e rasga minha calcinha, que bruto, fazendo eu soltar um gemido em reprovação, ele apenas sorri e começa a me chupar.
Porra, era muito bom, ele sabia chupar e parecia fazer isso com tanto desejo.
Elisa: Andrew - chamei ou melhor, gemi o nome dele.
Andrew: Caralho Elisa, meu nome na sua boca, gemendo, revirando os olhos e toda vermelha, me deixa com um puta tesão. - diz parando de fazer o ato, sendo assim fazendo com que eu não chegue ao meu limite.
Elisa: Não, por favor, não pare,continue.- eu quase ordeno.
Andrew: Minha ninfeta safada quer mais? Quer teu homem te chupando Elisa? - pergunta com uma voz completamente rouca
Elisa apenas movimenta a cabeça em forma de sim.
Andrew: Você tem boca Elisa, quero ouvir você falar, quero ouvir você me pedir, anda, vamos peça. - diz usando seu Tom de alfa, fazendo eu me derreter inteira.
Elisa: porra - sussurro baixo, mas parece que ele escutou, já que sorriu ladino - Andrew eu quero que você me chupe até eu chegar no meu limite, quero que foda minha intimidade com a sua língua e me faça gozar horrores.
Andrew: Ninfeta do caralho - diz isso e da um tapinha em minha intimidade, voltando a chupar com vontade ele enfiava sua língua me fudendo com ela, assim como eu havia pedido, ele usava a língua e os dedos tão bem, eu parecia estar na nuvens, depois de tanto tempo, me chupando e me estimulando, eu gozei fortemente em sua boca, ele chupou tudo e não deixou nada, ele me beijou fazendo eu sentir o meu próprio gosto, eu estava esgotada, então só vi ele se deitar do meu lado, e dormir satisfeita por ter recebido esse presente tão delicioso.
É isso bebê, ta certo...
É isso fiote.OI MIGUXAAAS
MAIS UM ATUALIZADO AQUI PRA VOCEEEX, E OLHA ACHEI ESSE HOT BEM FODA, BEM DA HORA, BEM EU HAHAHA.
NÃO DESISTAM DA MALUCA AQUI HEEEEIN.ATUALIZADA:25 DE ABRIL DE 2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Obcecado Por Você | +18
RomanceConteúdo adulto/maduro.🔞 Elisa uma humana, Andrew um Híbrido. Ele fica obcecado por ela, Ela engravida dele. Aqui terá muito sexo amigos e amigas. Partezinha pra degustar: _ Andrew, o que diabos você quer? _ Não é o Andrew, ratinha. _ Klaus? ...