19.

70 5 3
                                    

( MUDEI O MODO DE ESCRITA)

ANDREW

Andrew: Elisa?... ELISA! Fala comigo por favor - indaguei preocupado.

Merda.

Elisa nada fala parece estar em choque, a pega no colo elevo até a cama.

Andrew: Ei, esta me ouvindo?! -

Elisa parece finalmente acordar do transe, ela fala com dor na voz.

Elisa: Meu ventre dói muito- Diz com voz de choro.

Andrew: Vou chamar minha avó, por favor não se mexa.-
Saí à procura da minha avó, assim que a encontrei a levei as pressas para o quarto onde vê Elisa gemendo de dor-

Dona malia: O que houve minha filha - fala a senhora afobada.

Elisa: Bati na quina do armário, dói muito. - responde ela.

Dona malia: Erga a blusa. - ordena Vovó.

Elisa nada fala apenas obedece, mostrando assim um grande hematoma roxo.

Dona malia: Minha nossa, esta roxo, o bebê parece estar reagindo à pancada. - diz a senhora.

Elisa: Dói muito, o bebê chuta bem no local- Fala Elisa -

Eu só olhava me culpando.

Eu sou um merda.

Sim você é.

Dona malia: Terei que fazer a massagem- fala a senhora.

Elisa: O que? Aquela massagem? Por favor não, aquilo dói muito- diz a ela extremamente assustada-

Dona malia: Mas será pro seu bem-estar - diz minha vó

Elisa: Não - afirma a garota com sua teimosia.

Andrew: Isso não é você quem decide Elisa, faça Vovó- digo autoritário.

Dona malia: Olha se doer muito segure na mão do Andrew - tenta confortar Elisa

Elisa: o, por favor, eu aceito a massagem mas chame o Dylan.
fala Elisa totalmente afobada-

Não acredito nisso.

Andrew: Mas é claro que não, eu sou o pai, a criança ficará mais a vontade comigo junto e não aquele imbecil- Indago extremamente nervoso.

Dona malia: Olha o palavreado menino- Diz Vovó

Elis: Dona Mália por favor- Súplica Elisa -

Dona malia: Sinto muito querida, mas ele está certo-

Elisa nada fala, apenas abaixa a cabeça e fecha os olhos - Ok, faça Dona malia - Choraminga

Dona malia: Andrew segure na mão dela- diz a senhora e assim faço.

Dona Malia toca delicadamente no ventre da humana, mas assim que a toca a garota grita.

Dona malia: Isso será difícil. - pensa.

Ela continua com a massagem e Elisa apenas grita, eu apertava sua mão fortemente tentando confortá-la, assim que acaba, minha avó saí do quarto deixandono-os a sós.

Elisa: Por que isso dói tanto?! - Indaga para si mesma.

Não falo nada, apenas afasto o edredom, branco com bolinhas pretas, nesse época do ano a floresta esta extremamente Fria. Me sento ao lado da garota, antes que Elisa possa pensar, eu a puxo para meu colo, colocando sua cabeça em meu peitoral definido.

NARRADORA

Elisa: Mas oque? - Indaga ela confusa com a atitude do alfa.

Andrew: Não tente disfarçar, escuto de longe seus dentes batendo um no outro, está com frio e no momento sou o único que pode te aquecer.

Elisa apenas sorri de lado e se ajeita mais em seu peitoral, quentinho, ela tem um desejo extremamente louco que era beijar o peitoral do alfa.

Ela ouvia seu coração batendo lentamente, não aguenta e vira sua cabeça ficando de frente para seu peitoral, ela deixa pequenos beijinhos desde do centro até um pouco acima do umbigo do alfa.

Andrew: Elisa, oque esta fazendo? - Pergunta ele calmamente.

Elisa: Eu... Tive desejos, não me culpe- Diz ela totalmente envergonhada.

Ela ouve uma risada calma mas rouca, muito boa de ouvir.

Andrew: Não lhe culpo, mas temos direitos iguais não é? - Fala ele.

Elisa: Sim? - responde ela, mas soou mais como uma pergunta.

Ele apenas ri e a coloca de lado, indo pra cima dela.
Ele beija o pescoço dela delicadamente.

Andrew: Me desculpe, eu sou um idiota, não queria que você se machucasse, nem que sentisse a dor da marca, mas eu fiquei louco quando você ele te tocando, Elisa quando irá entender que você é minha.

Elisa ficou quieta, não sabia o que falar.

Andrew: Seu cheiro deixa Klaus louco. - Indaga ele rouco.

Melancia.
Pensou ele.

Elisa: Quero vê-lo. - Afirma ela.

Andrew: Não sei se é uma boa ideia. - diz ele.

Elisa: por favor, ainda não esqueci que foi você que me empurrou se quer se desculpar deixe-me vê-lo. - Indaga ela.

Ele apenas suspira e fecha os olhos assim que os abre estão lá, os lindos olhos meio vermelhos meio dourados, uma combinação linda.

Klaus: Olá ratinha- Diz com a voz mais rouca de que o normal.

Elisa: o-oi.

Ai merda, que tipo de Oi foi esse.
pensa ela.

Klaus: Hahaha, você pede para me ver e fica envergonhada é? -Diz ele com voz de diversão.

Ele deixa um beijo em seu busto, vai levantando sua blusa, dando beijo em sua barriga e indo subindo, Elisa apenas arfava, a gravidez a deixava mais vulnerável.

Até mais.

Continua....?
Olá pessoas, atualizei, bom queria muito que a fic ficasse famosa mas não sei como, me ajudem por favor.

ATUALIZADA:26 DE ABRIL DE 2024

Publicada:23/01/2023
Revisada: 23/02023

Bjus guys🐄💖.

1. Obcecado Por Você | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora