ElisaEstavamos em uma sala diferente e escura, mas dava pra saber que tinha mais pessoas ali no local,assim que as luzes se acendem, vemos rostos que conheco muito bem.
Blake coller
Cole Smith
Dylan Grayson
Jackson Billy
Tyler McCall
Robert Grayson
A mulher ao seu lado, presumo ser a mãe do Andrew, minha nossa ela é linda.
A senhora Mila
É a irmã de Andrew, Charlotte.Andrew: Elisa essa é minha mãe rosa Grayson.
Elisa: Um prazer senhora- a abraço.
Dona rosa: Nossa que educada, já gostei de você.
Elisa: Dou um sorriso tímido em resposta do elogio.
Já ganhei pontinhos com a mamis, Hehehe.
Andrew: Essa é a minha irmã Charlotte.
Elisa: Oi é um pra- Sou cortada. Que beleza viu.
Charlotte: Olá, tudo bem, nossa você é mais bonita do que os meninos falaram, adorei seu sotaque e menina que cabelo é esse que coisa mais linda adorei o estilo, já senti que vamos ser BFFS- Da um sorriso meigo.
Essa aí é uma do mundo da Emma. Maluquinha.
Elis: Uou, obrigada hahaha.
Andrew: Credo eu hein, ok os meninos você ja conhece.
Elisa: Sim, oi meninos.
Blake: Eae Elisa, tudo bem?
Elisa: Sim e com você?
Blake: Bem também kkkk
Cole: Olá.
Elisa: Oiii!!
Dylan: Oi gatinha -se aproxima mas Andrew é mais rápido, ele pega em minha cintura e fica a minha frente.
Na hora que eu tive contato com ele eu senti cada pelinho do meu corpo se arrepiar todinho.
O caraí, me segura assim não.
Andrew: Fica longe Dylan -fala com um olhar sério.
Peguei uma tensão no ar, ih gostei não.
Dylan: Ah, qual é Andrew, tem que dividir com os irmãos.
Nessa hora só vejo Andrew partindo pra cima de Dylan, dando um soco no rosto do irmão, ficou por cima e deu vários socos nele, todos tentaram tirar ele de cima do Dylan mas não conseguiam, então eu tentei e por incrível que pareça ele parou.
Elisa: Andrew para, chega, por favor.
Andrew nada diz, apenas para.
Elisa: Andrew?
ANDREW
Quando chegamos na sala eu já vi que Dylan ficava olhando muito a Elisa, então eu já sabia o que ele queria fazer, quando ele se aproximou dela eu a peguei pela cintura e fiquei na frente dela, e o maldito cheiro de melancia estava presente, como sempre.
Eu estava me segurando até aquele momento, mas me esgotei quando ele falou pra dividir fiquei com raiva, por que desde de quando divido minhas coisas com ele!?Fui pra cima dele dando vários socos nele, todos tentaram me tirar de cima mas ninguém conseguia, até que senti uma mão pequena e quentinha me tocar, senti um cheiro forte maravilhoso, maldita melancia, e já sabia de quem era o perfume que invadiu minhas narinas, era ela,eu de alguma forma me acalmei quando ouvi a doce voz dela me chamando.
Elisa: Andrew? - ela me chama tão docemente, porra essa garota me enlouquece.
Andrew: Vem - peguei no pulso dela e a levei até a cozinha para ela comer algo, já que o desgraçado do Dylan, havia estragado tudo, porra um dia eu acabo com ele.
~NA COZINHA~
Andrew:Toma -entrego uma tigela de bolinha de cereal.
Andrew: Não é muita coisa, mas vai matar sua fome. - ela apenas afirma, seu silêncio estava me matando, porra Elisa,fala alguma coisa, por favor, meu lobo e eu pedimos mentalmente, esperando que a falasse algo, só para podermos ouvir sua voz.
Elisa: Por que ficou tão bravo? - ela finalmente falou algo, me olhava com carinha de confusa com seus olhinhos brilhando e fazendo um bico a deixando ainda a mais fofa,porra eu a queria, e eu a teria.
Elisa: Me responda por favor -antes que ela terminasse ataquei seus lábios com força e desejo. E porra aquele sabor veio, melancia.
Caralho, que inferno.
Ela beijava tão bem, me enlouquecia, aqueles lábios macios, a ergui e botei ela na mesa e fiquei entre as pernas ddel.
Elisa: Você não me respondeu, Andrew - falava embolada, por causa do beijo.
Não lhe respondi, não sabia o que falar, parei nosso beijo e fui pro seu pescoço,dei chupões e lambidas, fazendo ela se arrepiar por completo.
Andrew: Por que o que é meu eu não divido- falo com voz de alfa.
Elisa: E por acaso sou sua?
Andrew: Você está grávida de mim, então sim você é minha !
Elisa: Mas...
Não deixei ela terminar e ataquei seus lábios novamente, minhas mãos estavam em suas coxas, às vezes eu dava uma apertada e ela dava um gemido baixinho.
Puta. Que. Pariu.
Fui subindo minha mão mais pra cima até tocar na barra do seu short.
A olhei e ela queria aquilo, estava radiando desejo e porra, que mulher gostosa, eu também dei uma mordidas no pescoço dela e quando eu finalmente eu iria enfiar meus dedos dentro daquele short minúsculo, ver o quanto ela estava molhada pra mim, duas pessoas entraram na cozinha, me atrapalhando totalmente em dar prazer pra minha garota.Publicada:20/09/2022
Revisado:25 de abril de 2024
É isso por hj amoresTCHAU, TCHAU XUXUUUUS
Xau uuu seus corno mintirinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Obcecado Por Você | +18
RomansaConteúdo adulto/maduro.🔞 Elisa uma humana, Andrew um Híbrido. Ele fica obcecado por ela, Ela engravida dele. Aqui terá muito sexo amigos e amigas. Partezinha pra degustar: _ Andrew, o que diabos você quer? _ Não é o Andrew, ratinha. _ Klaus? ...