4.

142 9 0
                                    

ELISA

Elisa entrega o teste para Emma para, fica muito feliz mas ao mesmo tempo confusa.

Emma - de quem é Elisa?

Elisa - Então sabe aquele dia que eu demorei porque fui tomar água?

Emma - Sim, mas o que isso tem- do nada Emma dá um pulo e fala -  AI SUA CACHORRA, TU TAVA DANDO?

Elisa - Então eu e o Andrew tivemos um pega!

emma- Como é quié? Ele Elisa? tinha que ser aquele babaca?

Elisa - eu sei, eu sei mas não resisti.

Emma- ta bom vamos pra escola, e você trate de falar com ele sobre isso. - falou autoritária.

Elisa - tabom.

Elas foram para a escola logo quando chegaram viram Andrew quase comendo Laís, sua "namorada", elas não ligaram e foram para a aula.

Elisa - oi meninas.

Meninas - oiiiiii

Mia - hoje vai ter aula vagaaaa.

Audrey- puta que pariu, como eu amo esse país.

As aulas passaram rápido e chegou o almoço, nós saímos da sala, eu vi o Andrew então decidi chamá-lo.

Elisa- Andrew!?

Andrew me Elisa, e fez um sinal para ela ir pra salinha ele foi seguindo ela.

Assim que entramos Andrew trancou a porta e me prendeu na parede, eu rapidamente me arrepiei, por estarem tão perto. Também tenho minhas fraquezas.
Andrew sempre teve um domínio sobre o meu corpo, que eu nunca conseguiria explicar.

Elisa - Andrew,  não vim aqui para isso - disse segurando os gemidos, pois Andrew estava distribuindo beijos e chupões deliciosos em meu delicado pescoço.

Eu sou delicada, ta.

Andrew - então pra que veio -fala mordendo o lóbulo da minha orelha e apertando a minha bunda .

Elisa - para conversar!! - disse ela se afastando

Andrew - porra, então fala!

Elisa: - então, ham..Lembra quando a gente transou?

Andrew - sim,como ia esquecer, te chupei gostoso. - sorri sacana, quando vê a garota à sua frente toda vermelha igual um tomate.

Elisa: como a gente não usou proteção, eu acabei engravidando.

Andrew - caralho, que?

Continua..
.

OIII XUXUUS
TUDO BEM COM VOCÊS AMORES LINDOS?!
TO BEM GRAÇAS A DEUS
ATUALIZEI MAIS UM, ESPERO QUE GOSTEM, É UMA DA MANHÃ MINHA GENTE HAHAHA.
AMANHÃ TEM AULA, AQUELE INFERNO. ME DIZ UMA COISA COMO ENSINO MÉDIO PODE SER, TÃO INSUPORTÁVEL??
JURO, QUASE JOGO UMA CADEIRA EM UNS LINDOS ROSTINHOS DE LÁ, MAS VAMOS SER PRÁTICAS E OBVIAMENTE SAFADAS
QUANTO GAROTO GATINHO, LINDO, BONITO, E O QUE EU MAIS GOSTO DE FALAR, GOSTOSOS!!!
PUTA QUE ME PARIUUU, DESCULPA MÃE.
ENFIM, EU SÓ SURTO NÉ, NÃO POSSO FAZER MAIS NADA HAHAHA.
NÃO DESISTAM DE MIM PELO AMOOOOR .

TCHAU ,TCHAU AMIGUXAAAS

ATUALIZADA:25 DE ABRIL DE 2024

1. Obcecado Por Você | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora