Hii guys, atualizei agora sim as 05:58 da manhã, por que eu posso e também talvez eu tenha esquecido ontem kkk, desculpem.
Muitos viram que eu mudei a escrita e achei melhor assim, e claro sobre a personagem, lamento mas quem chegou até aqui fique sabendo que não irei mudar os outros capítulos o nome da Elisa que esta por SN, pq não quero, e sim podem me chamar de irresponsável não estou nem aí, a fanfic é minha eu que a escrevo por diversão e claro proporcionar aos leitores oque tanto me proporcionaram.
Diversão.
Espero que entendam.
Irei fazer um hot nesse capítulo SIM, eu avisei desde de muito cedo que haveria hot, não no começo mas estou começando a me desenvolver então faço oque posso, avisarei quando começar e quando terminar então caso não goste não denuncie a fanfic apenas pule para o final do hot deixarei BEM GRANDE PRA QUE POSSA PERCEBER.
obrigada leitores lindinhos! 😘.Agora bora ao capítulo.
Anteriormente
Ele deixa um beijo em seu busto, vai levantando sua blusa, dando beijo em sua barriga e indo subindo, Elisa apenas arfava, a gravidez a deixava mais vulnerável.
Agora
NARRADORA
Klaus: Elisa você é Minha. - Exclama Klaus em um sussurro.
Elisa: E Você é meu Klaus? - Pergunta a garota meio receosa.
Klaus:... - o lobo apenas fica pensativo.
Elisa: Eu sabia - Exclama ela totalmente decepcionada.
Klaus: Eu sou todo seu ratinha. - fala o lobo antes de lhe beijar.
Elisa fica tão surpresa, que demora um pouco para acompanhar o beijo, mas logo se recompõe e retribui o beijo com fúria, passando sua mão em toda as costas dele.
Klaus não fica parado, passa a mão por todo o corpo da humana.Klaus: Tenho que passar o controle à ele. - se referi a Andrew.
Elisa fica meio receosa e o lobo percebe e tenta conforta-lá.
Klaus: Ele é tão seu quanto eu. - diz o lobo te olhando.
Elisa fica surpresa e olha diretamente nos olhos do Homem/lobo a sua frente, e assim que repara é Andrew quem está ali e não mais o lobo.
Andrew não perde tempo e lhe beija com mais fúria que o lobo, passando a mão no corpo da jovem, ele para o beijo e retira a blusa dela, e para por um momento para apreciar o corpo de sua fêmea.Andrew: Tão perfeita... Tão minha- Exclama ele com a voz de desejo.
Ele volta a beijar a barriga da jovem, como Elisa estava sem sutiã, apenas falicitou o trabalho dele em chupar o biquinho de seio dela, que nada mais fez em pegar na cabeça dele puxando de leve seus fios de cabelo.
Andrew enquanto chupa os seios de sua fêmea, tenta de maneira quase perfeita retirar o short e a calcinha e quase consegue, mas sai um pouco desajeitado.
Enquanto chupa os seios da garota ele pega no quadril dela a puxando para ficar de quatro.Elisa: ugh - solta um pequeno resmungo, quando Andrew dá um tapa não muito forte na bunda da humana, mas satisfatório.
Andrew: Que visão. - diz ele com a voz carregada de luxúria-
Ele faz Elisa empinar um pouco seu quadril, vendo que ela estava escorrendo deu um tapinha na intimidade da jovem.
Andrew: Me diz o que você quer Elisa- fala ele passando a mão pela bunda dela.
Elisa: Que me toque alfa- sai mais como um gemido do que uma fala.
Porra.
Pensa ele.Andrew: Em que lugar fêmea? - Andrew sabia em que lugar a garota mais queria ser tocada, mas queria tanto ver ela implorar.
Elisa; A... Aqui- pega a mão do maior levando até sua intimidade, fazendo movimentos de vai e vem nela.
Andrew apenas rosna, movimentando seus dedos rapidamente, fazendo a jovem delirar de prazer.
Andrew: porra, gostosa do caralho.
Andrew: Você quer que eu bote minha boca aqui? - pressionou os dedos nela.
Elisa: Ohh Sim Andrew - ela geme.
Andrew: Ah fêmea, você não sabe como isso é música para os meus ouvidos.
Ele ataca a intimidade dela sem dó, fazendo assim ela gritar de tanto prazer que sentia, ele passava sua língua por toda a intimidade da garota, fazendo ela se tremer de tanto prazer, várias vezes o maior a provocava a penetrando com a língua, mas retirando logo em seguida.
Ele rapidamente a vira e olha para ela.
Elisa: Me fode logo Andrew -
Andrew: Ah sua ninfeta, você gosta né filha da puta gostosa. -Sem delongas Andrew viu que ela já estava preparada e a penetrou.
Elisa gemeu alto, junto à Andrew, Andrew estocava forte e fundo, mas de um jeito que não machucava.
Andrew: De quatro agora. - diz ele com a voz de alfa.
Ali Elisa percebeu que seu lobo também estava presente e porra ela achava isso muito excitante.
Ela logo Fica de quatro e escuta Andrew soltar um rosnado.Andrew: porra Elisa, você vai acabar comigo. - ele penetra a garota que geme em resposta.
Elisa: Me fode fundo Andrew, fode sua putinha.
Andrew: Filha da puta. -ele penetrou fundo, enquanto fudia ela, ele põs sua mão na intimidade de Elisa e tocou o clitóris rígido da garota.
Andrew: Essa bucetinha é uma delícia, porra, nunca me canso.
Elisa geme alto e goza fortemente, logo após Andrew se desmancha.
Ele se abaixa e chupa todo o gozo da menor que estava sensível ali.
Ela já se encontrava dormindo.No momento Andrew apreciava tamanha beleza da sua fêmea.
Andrew: O que está fazendo comigo garota?! - ele pergunta frustado.
Andrew: Por que não consigo te ver com outro que já quero matá-lo? Por que não me sinto mais controlado com você?
Andrew: Você está me deixando louco Piccola. - sussurra ele no ouvido da jovem.
Ele logo dorme abraçando fortemente na cintura da sua fêmea.Tradução ( pequena em italiano)
Botei por que achei atraente.PUBLICADA:26/01/2023
REVISADA:26/01/2023Até mais.
Continua?...
1.01K AAAAAAAAAA CHEGAMOS FINALMENTE.
É isso guys, fim mesmo que seja um pouco pequeno, mas o prometido eu cumpri viu.
Pesssoas vocês são armys ou only armys?
Me: Only army, penas BTS em minha vida e esse é meu lema além de um dos meus princípios.
Bom deixem comentários e votem plissssssssss.
COMPARTILHEM.
Leiam o pequeno recado da autora no início.
BJUUS GUYS💖🐮🐄.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. Obcecado Por Você | +18
RomansaConteúdo adulto/maduro.🔞 Elisa uma humana, Andrew um Híbrido. Ele fica obcecado por ela, Ela engravida dele. Aqui terá muito sexo amigos e amigas. Partezinha pra degustar: _ Andrew, o que diabos você quer? _ Não é o Andrew, ratinha. _ Klaus? ...