Calliope sabia que precisava ir em casa, tomar um banho, ver os filhos e conversar com Chloe e foi o que fez, com a ajuda da melhor amiga.
Addison dirigiu o carro até a fazenda, enquanto a morena apenas olhava o caminho perdida em pensamentos.
Assim que colocou os pés em sua casa, viu os gêmeos correndo em sua direção, ela se abaixou e os abraçou com força, como se eles fossem o combustível que ela precisava para seguir. Seu olhar levantou e ela viu Chloe se aproximando, podia ver a expressão de aflição da mais velha.
Oh eu sinto tanto Callie - Alisson que estava ali foi até ela e a abraçou - que fatalidade
Prefiro que não fale nada na frente das crianças - a morena respondeu
Cadê a mamãe? - Hanna perguntou fazendo bicoCallie então pegou nas mãos dos filhos e foi com eles até o sofá, colocou um de cada lado para começar a explicar.
Mamãe está dodói e precisa ficar no hospital para os médicos bonzinhos cuidarem dela - Callie tenta ficar calma e explicar de um jeito fácil
Mas ela vai ficar boa logo né? - Harry perguntou
Claro que vai. E quando a mamãe ficar boa vamos todos ir viajar para a praia, o que acham?
Obaaaaa - os dois comemoravamEla sorriu ao ver a inocência de seus pequenos, era melhor assim, eles não precisavam sofrer sem saber se a mãe voltaria ou não. A morena então pediu que Alisson e Addie ficassem com eles para conversar com Chloe.
{...}
Callie foi com a filha mais velha até o quarto da mesma, a ajudou a sentar na cama e por fim sentou ao seu lado. A morena explicou sobre o acidente, a cirurgia e decisão dos médicos de colocá-la em coma induzido para melhor recuperação, porém não falou sobre a possibilidade dela não acordar ou ter sequelas.
A mamãe vai mesmo ficar boa né? - a menina perguntava já chorosa
Temos que acreditar que sim meu amor - a morena a puxou para seus braços
Eu já tô sentindo a falta dela. Quero que ela volte logo - a menina chorava
Eu sei meu amor. Vamos rezar e pedir muito para que ela volte logo para nossa família estar junta - a morena beijou o topo da cabeça da filha
Eu prometo que vou ajudar você com Hanna e Harry mãe - a menina disse limpando as lágrimas
Obrigada meu amor. Vamos estar juntos nesse, para quando ela voltar ver que estávamos esperando por ela - a morena deu um meio sorrisoCallie sabia que precisava ser forte e passar força para a filha mais velha, elas precisam acreditar que tudo ficará bem no final.
{...}
No dia seguinte, Callie estava no hospital, Arizona havia sido levado para um quarto, onde podia receber visita da esposa. A morena abriu a porta e entrou devagar, seu coração parecia que ia sair pela boca. Quando seus olhos viram a esposa daquele jeito, a cabeça enfaixada, alguns hematomas no rosto, nos braços e nas pernas, fizeram seu coração doer. Como queria virar todas suas feridas e trazê-la de volta. Assim que ficou próxima da cama, pegou uma de suas mãos, e acariciou, sentindo sua pele macia e ao mesmo tempo meio fria. Seus lábios tocaram o dorso de sua mão, fazendo uma lágrima cair.
Como doi te ver assim meu amor e não poder fazer nada. Eu não sei como isso aconteceu, logo você que sempre dirigiu tão bem. Eu não consigo entender porque isso está acontecendo com você...com nós. Eu sei que você vai ficar bem e vai voltar para casa, estaremos te esperando, por não somos nada sem você - a morena se aproximou e beijou a testa da esposa - eu te amo meu amor e para sempre vou amar, não se preocupa, pode se recuperar com calma, eu estarei aqui te esperandoCallie beijou a bochecha da esposa e então ficou ali mais alguns minutos apenas admirando-a, até que o tempo acabou e ela precisou sair do quarto. Ao fechar a porta, sentiu como se um pedaço de si estivesse ficando ali, o que era verdade, afinal Arizona faz parte de sua vida, do seu corpo e da sua alma, enquanto a mesma não se recuperasse, uma parte dela estaria incompleta.
Tadinha da nossa Callie, está sofrendo mas infelizmente ainda não vai ser agora que nossa Arizona vai voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que nunca deixarei de amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
FanfictionEsses anos que passou na fazenda e ao lado de Callie, foram os melhores para Arizona. Ela é feliz com a esposa, os filhos e nada parece capaz de abalar essa felicidade, porém isso pode mudar com a chegada da nova babá. Será que mesmo depois de todo...