Em uma boate beira de estrada foi onde tudo começa, Jojo foi uma das convidadas mais esperadas da noite, com entrada vip e direito a camarote com comidas de alto padrão. Guiada por seguranças Jojo é levada para um dos melhores assentos da boate para assistir uma apresentação antes das musicas.
Na quela noite o destaque era as apresentações, mas na cabeça dela era de se esperar um encontro com o possível amor de sua vida e então isso acontece! , quando ela menos espera um Homem de estatura média e bem vestido com uma cara de rico serve um drink para ela e Jojo sem esperar por isso fica surpresa!
Mas Jojo não tinha interesse somente por amor e sim por dinheiro, ela realmente precisava de dinheiro porque ela já havia gastado todo seu premio da fazenda ,essa suposta quantia iria sustentar ela além de ajudar a pagar cachê de algumas performances em shows e em produtos da jequiti e novex, que já havia sujado o nome dela
Após as apresentações e as musicas ele tira a mascara e revela sua identidade, e meu Deus era o Faustão,
como eles já haviam trocado ma ideia resolveram ir para um restaurante que servia os pratos preferidos da Jojo. nessa janta ouve muitas risadas e histórias engraçadas e os dois já haviam se divertido muito com a quela noite enquanto fausto pagava a conta Jojo colocou um suposto melzinho em sua bebidaApós eles acharem que ja tiveram um bom começo como um relacionamento os dois resolvem ir para um motel perto do restaurante, chegando perto do Motel eles percebem alguns barulhos estranhos vindo do porta malas do carro, Faustão até pensa em sair do carro mas ele não queria perder tempo.
Enquanto eles pagam a diária o segurança da portaria revista o carro e de repente
Todos ficam muito surpreso pela presença de Anitta ,o segurança mesmo sabendo que eles são famosos não deixou eles irem para o quarto ,e então é ai que Anitta toma uma providencia inesperada ela chuta o segurança com seu salto 15 e assim exclamando uma surra .
Anitta: aprende com a mamãe como é que briga
Jojo: misericórdia até doeu minha visícula
Faustão: putz meninas vamos sai correndo, entrem no carro
Anitta: antes desse chute espetacular não tinha visto que havia câmera de segurança
E assim começa a perseguição de alguns policiais atrás deles
Faustão: e agora gente pra onde nós vamos ?
Jojo: conheço um lugar! a pensão da preta
Anitta: preta quem??
Jojo: Preta Gil ué
Faustão: onde fica isso??
Jojo: Na primeira biqueira vire a direita,perto da casinha do seu jão da macumba
Anitta: ufa chegamos!!
Assim que chegamos fomos muito bem recepcionados pela nossa antiga colega Preta Gil ,a mais barra pesada da vila.
Preta: eai piranhas como seis tão,ué quem e esse homem ai atrás de vocês?
Faustão: ué não ta me reconhecendo gica ,só porque eu engordei uns kilos ai
Preta: não acredito!!E você mesmo viado,to chocada!!!
Então ela deixa eles ficarem de favor na pensão por um tempo,até a policia parar de procurar eles.
Então na hora que eles foram escolher os quartos,já que eles estavam muito cansado eles foram tomar banho ,Anitta foi tomar banho e a porta estava trancada ,e derrepente sai o Silvio Santos de toalha.
Anitta: que horror,que veio murcho,quem é?
Silvio: lembra de mim não "Porcaria por porcaria, fiquem no SBT"
Anitta: SILVIO SANTOS??????Você não era rico??oque aconteceu com você??
Silvio: a tv e uma mentira!!!eu sou pobre ,moro de favor!!
Então Preta Gil aparece de surpresa e assusta,porque esqueceu de avisar.
Preta: AIIII MEU DEUS!!Eu esqueci de te avisar que o Silvio tava aqui!!!
HAHAHAAHAHAHAHA!!ACHARAM QUE ACABOU!
VAI TER CAPITULO 2 AGUARDEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amor invertido e seus problemas
Romantizmum caso de amor que leva a vários outros inesperados