Brooklyn - Nova Iorque
23:54Pm- Tem certeza que precisa ficar por tanto tempo fora? - Noah choraminga lembrando que vou viajar amanhã.
- Infelizmente Noah, mais se quiser pode ir no meu lugar - Ofereço a oportunidade pro garoto.
Não seria uma má ideia deixar de ir nesse casamento, Noah sempre se deu bem com a Sabina, iria se sair melhor que eu com certeza.
- Mais hoje é quinta! Vai ficar fora sexta, sábado e domingo!
- Errado! Domingo á noite é o casamento! Então no sábado de noite eu pego um avião e chego domingo de madrugada.
- Está levando roupa até demais pra quem se quer, quer ir - O garoto diz me ajudando a fazer a mala pro final se semana.
- É o necessário pra caso precise - Ergo os ombros - E você? Já tem uma roupa pro jantar dos Beauchamp?
- Ainda não, vou ir amanhã comprar com a Sina - Bobo apaixonado, dá vontade de socar ás vezes.
Bufo lembrando que eles ao menos deixam Joshua há par desse namoro.
- Você ainda não contou? - Deixo de dobrar as roupas pra encarar seu rosto.
- Não tenho visto muito o Josh, ele tá ocupado com a faculdade! - Recebe meu olhar de repreensão- Mas assim que ver ele e tiver a oportunidade vou contar....
- Não sei não Noah, não quero que isso acabe sobrando pra mim! A minha amizade com o Josh não pode acabar por causa disso, então trate de contar, por favor! - Coloco minha bolsa de maquiagens dentro da mala e fecho.
- Pode deixar minha pequena!! - Beija minha bochecha.
- Será que você cabe nessa mala? - Pergunto olhando pro garoto.
- NÃO, ANY - Ele se nega e eu o puxo.
- Por favorzinho, vou viajar amanhã esqueceu? - Faço biquinho.
- Não mesmo - Noah ri escandalosamente, e se nega a entrar.
- it's already night....... - Cantarolo nossa música.
- Pode parar Gabrielly.
- butterflies are blue! - Sorrio esperando sua resposta enquanto canto.
- you will always have my time..... - Indico pro garoto continuar e ele cede.
- that's the truth!! SÓ DESSA VEZ - Ele enfia uma das pernas na mala e em alguns minutos quase acordamos o prédio inteiro rindo. A companhia toca e eu vou ver quem é:
- Oii - Sorrio vendo Sina aparecer na minha porta.
- Oiii Any, o Noah está ai? Eu bati no apartamento dele mais ninguém atendeu.
- Ah desculpe, pode esperar um minuto, ele está ocupado agora tentando entrar numa mala de viagem!!
- ANY EU COUBE NA MALA - Noah grita do quarto e eu precisei segurar mesmo minha risada.
- Vou chamar ele - Digo vendo a cara de confusa da garota.
Vou até o quarto e vejo o garoto bravo comigo:
- Precisava dizer pra ela? - Pergunta arrumando sua roupa.
- Quem gritou se denunciando foi você!!! Bom encontro!! - Desejo.
- Obrigada Any - Agradece gentilmente o garoto.
- E Noah - Chamo sua atenção- Conta pro Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝐸𝐶𝑅𝐸𝑇𝑆 - Beauany
Fanfiction"𝙉𝙖̃𝙤 𝙚𝙭𝙞𝙨𝙩𝙚 𝙖 𝙥𝙖𝙡𝙖𝙫𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯 𝙣𝙤 𝙙𝙞𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖́𝙧𝙞𝙤, 𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙭𝙞𝙨𝙩𝙚...." - 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩 ~ 𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘤𝘶𝘱𝘪𝘥𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘧𝘦𝘵𝘪𝘤𝘩...