Manhattan - Nova Iorque
19:00Pm- Sua mãe disse que só era um jantar - Olho pro tapete vermelho estendido e inúmeros repórteres fazendo entrevistas rápidas com quem chegava.
- Podemos entrar pelos fundos - Josh sugere e eu olho novamente pras pessoas ali.
- Não - Me viro pro garoto - Vamos fazer isso.
A surpresa do Beauchamp era nítida, mais éramos bons demais para nos auto intimidar com algumas pessoas nos fazendo perguntas.
Fazemos nosso toque e dou meu último fungar sugando um pouco de ar. O suficiente pra não desmaiar na frente das câmeras.Joshua desce do carro e dá á volta, todos cheios de modos, não entendo por que ele não gostava de aparecer na mídia. Ele era perfeito pra isso. Ajeita a sua camiseta que jogou minutos atrás a gravata fora e joga todo seu charme fazendo algumas das diversas garotas ali babarem.
Ele vem até mim e abre a porta.
- Me senti importante por um momento - Vejo um sorriso nascer enquanto Beauchamp pega na minha mão - Quase esqueci que te odeio.
- É recíproco Estrela, não se preocupe - Ele fecha a porta atrás de nós e entrega a chave pra um dos motorista. Logo começamos a caminhar no início do grande tapete vermelho.
- Sinto como se fosse desmaiar - Sorrio otimista pra Josh que me olha rindo - Ou como se fosse vomitar aqui.
- Acho que temos motivos melhores pra sair na capa do que uma imagem de você colocando comida pra fora.
- É verdade - Penso um pouco - Não quero isso.
- Meu coração está acelerado, não sei por que - Josh encara o chão por alguns segundos e volta a me olhar.
- Não está fazendo isso pela primeira vez - Assimilo e ele assente.
- Mais é a primeira vez que faço isso com você.
Encaro seu sorriso, se alguém me falasse meses atrás quem era esse garoto, eu nem sabia. E chutaria ser um garotinho mimado, extremamente babaca, jogador, e qualquer coisa de super esteriótipos. Mas em vez disso, ele é mega inteligente pra entrar numa faculdade extremamente difícil, está aprendendo aos poucos há jogar hóquei e também é extremamente incrível.
- Está me olhando feito uma psicopata, estou ficando com medo - Diz entre um sorriso irritante. Irritante de lindo ao ponto de eu querer lhe socar.
- Ah - Coloco a mão sobre o peito - Não quis ofender mais estragou meu plano de matar o filho da chefe, o amiguinho do meu melhor amigo......
- Na verdade ele prefere há mim - Josh me corta dizendo sobre Noah.
- Nunca eu sou a preferida - Falo com convicção - Mais talvez tenha uma chance de depois de te sequestrar, roubar o dinheiro da sua família.
- Aposto que se sairia bem, você tem seus dotes encantadores.
Reviro os olhos antes de ser surpreendida por diversos flashs em nossa direção e aquela área aonde só haviam fotógrafos.
- Não se preocupe com isso - Josh diz baixo apenas pra mim ouvir.
Penso em qual a probabilidade de estar aqui novamente e decido aproveitar o momento, eu e Josh nos posicionamos e nos olhamos antes de virar para as fotos, a roupa, o momento, o clima espetacular da noite fazia, e principalmente o meu acompanhante me fazem não me incomodar por estar em meio há várias pessoas.
Nos posicionamos e algumas fotos eram tiradas enquanto nos mudávamos as poses, teve um momento em que Josh fez um biquinho e colocou a mão sobre o queixo me fazendo rir, minha mão estava apoiada sobre seu ombro, e nós rimos juntos enquanto nos olhávamos quando o flash foi tirado. E então depois de alguns minutos, saímos em direção ao resto do tapete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝐸𝐶𝑅𝐸𝑇𝑆 - Beauany
أدب الهواة"𝙉𝙖̃𝙤 𝙚𝙭𝙞𝙨𝙩𝙚 𝙖 𝙥𝙖𝙡𝙖𝙫𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯 𝙣𝙤 𝙙𝙞𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖́𝙧𝙞𝙤, 𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙭𝙞𝙨𝙩𝙚...." - 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩 ~ 𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘤𝘶𝘱𝘪𝘥𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘧𝘦𝘵𝘪𝘤𝘩...