Manhattan - Nova Iorque
14:58Pm- Beauchamp eu preciso ir embora - Diz Any pela milésima vez e eu ainda prendia a garota nos meus braços. Eu não queria soltar ela, pra nunca mais.
Blá, blá, blá, blá...que ir embora o que.
- Fica mais um pouco comigo - Choramingo - Por favor - Tomo seus lábios em um selinho rápido.
- Eu já estou - Olha no relógio- Trinta minutos atrasada - Ela pega a sua bolsa correndo e pega as coisas que caíram no chão quando jogou em mim - Pode pegar as minhas chaves?
Reviro os olhos e me agacho pegando o par de chaves e entregando pra garota que tira o meu sono, ou pra dona dos meus pensamentos, ou os outros milhares de adjetivos que eu posso dar pra o que a Any fez na minha vida.
- Isso machucou sabia? - Mostrou o machucado.
- Você me sequestrou, não tem direito nenhum de me julgar por te bater - Revida toda bravinha.
- Amo quando você fica emburrada - Puxo seu rosto pra mim afim se sentir seus lábios no meu e ela se afasta me fazendo cruzar os braços.
- Eu te odeio sabia? - Me olha segurando uma risada e me dá um beijo na bochecha.
- Errou - Aponto pra minha boca vendo Any sorrir - Eu também te amo.
Nos juntamos e selamos nossos lábios em um beijo rápido, típico da Any que me deixa aqui, sem ela, fica poucos minutos e eu que lute pra sobreviver sem o seu amor.
- Eu te amo! - Junto todo o meu amor expressado por essas palavras.
- Eu te amo! - Me abraça e sai pela van vendo Bailey esperando do lado de fora, que a ajuda a sair - Você é um babaca.
- Já disse Gaby, foi plano do Joshua - Ele ri e vê ela indo embora e adentrando a empresa com pressa - Então quer dizer? - Pergunta curioso.
- Quer dizer que estamos juntos.
- Namorando? - Bailey pergunta chamando minha atenção e eu paro pra pensar por um tempo. Tentando entender o que somos.
- Não queremos rotular- Invento uma desculpa vendo a careta de Bailey.
- Po cara, você tem que saber o que são- Respira - Supunhamos que um dia uma fã, uma garota, sla, chega em você, e você tá com a Any - Penso - Você vai virar e falar, não quero, eu tenho uma???? - Ele faz cara de confuso e pensativo - Uma amiga? Isso não é vai soar bem.
- Não mesmo - Penso - Somos, somos, nós.
- Péssimo Joshua, péssimo.
- Eu vou resolver isso.
( ..... )
POV BROOKLYN
Corro pra minha sala tentando passar despercebida pelo olhar das pessoas que me julgavam pelo atraso, ando pelo corredor menos movimentado, chegando finalmente em minha sala:
- Está adiantada - Tomo um susto com a figura de Ursula escorada em minha mesa - Pro dia de amanhã.
- Ursula me desculpa - Coloco minha bolsa em minha cadeira indo em direção a mulher.
- O que aconteceu querida? - Penso numa boa desculpa.
Ah, sabe, o de sempre, o seu filho só me sequestrou e me fez assumir que estou completamente apaixonado por ele. Tirando o fato de que se eu tivesse falado sim, estaríamos casados e eu perderia um dia comum de trabalho.
- Perdi o metrô - Dou um sorriso amarelo.
- Estava com Josh.
Vejo o rosto de Ursula não parecer surpreso, ela sabia, e por isso eu sabia que não adiantaria mentir. Não que eu seria CAPAZ de mentir pra minha chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝐸𝐶𝑅𝐸𝑇𝑆 - Beauany
Hayran Kurgu"𝙉𝙖̃𝙤 𝙚𝙭𝙞𝙨𝙩𝙚 𝙖 𝙥𝙖𝙡𝙖𝙫𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯 𝙣𝙤 𝙙𝙞𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖́𝙧𝙞𝙤, 𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙭𝙞𝙨𝙩𝙚...." - 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩 ~ 𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘤𝘶𝘱𝘪𝘥𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘧𝘦𝘵𝘪𝘤𝘩...