Manhattan - Nova Iorque
20:34Pm- Por que aqui? - Encosto na porta vendo a garota lendo um dos meus livros contidos na estante.
- Gosto do silêncio - Responde ainda sem me encarar e folheia uma das páginas.
- Realmente, Noah está cantando uma música infantil por quase uma hora inteira - Rio atraindo a atenção da garota.
- Está tudo bem - Me tranquiliza se aproximando - Quero que saiba que sobre a...
- Any não precisa....
- Só... - Olha nos meus olhos e pega minha mão - Me deixa terminar.
Respiro fundo e assinto.
- Tudo bem.
- Não quero passar o meu último mês brigando com você por uma garota - Ela sorri - Se for um garoto tudo bem - Brinca.
- Já que vocês diz - Entro na onda.
- É sério Beauchamp - Bate em mim e apoia a cabeça sobre o meu ombro.
- Eu estou falando sério - Rio e levanto seu rosto com os dedos em seu queixo - Eu amo você.
- Eu te amo infinitamente - Ela diz e abaixa a cabeça - Eu preciso te pedir algo - Encosta a cabeça sobre o meu peito - Eu preciso que me abrace.
E de repente, sem esperar sinto pingos de água molharem minha camisa. Any estava chorando. A mesma Any indefesa de antes.
- O que aconteceu estrela? - Pergunto preocupado lhe abraçando.
- Como eu vou ficar longe de você por tanto tempo Joshua? - Any solução como uma criança e me aperta em seus braços - Eu não estou pronta pra ir embora.
A minha vontade era de pedir para ela ficar. Mais eu não poderia fazer isso.
- Você precisa ir se for aceita Any - Engulo o nó que se forma em minha garganta - Você vai precisar ser forte.
- Eu não quero ser forte, eu quero ser sua namorada - Ela olha pra mim com os olhos molhados - Preciso que saiba que se você me pedir pra ficar eu fico.
Paraliso com as suas palavras.
- Any, eu não posso impedir você.
- Eu sei que não quer que eu vá, eu preciso de um motivo pra ficar. Eu preciso que fale que quer que eu fique - Any me abraça de novo e eu sinto meu coração partir.
O orgulho de te-la aqui, incompleta.
Ou longe dos meus braços, prestes a realizar o seu sonho?Eu não poderia escolher isso.
Não agora, e talvez nunca.Espero que seu choro suavize para que eu possa começar a falar, isso não demora, e eu agradeço por me manter estável pra ela durante esse tempo. Por mais que eu esteja mais quebrado que ela.
Quer dizer, se ela ficar, ela tem á mim, e se ir, realiza seu sonho. Se ela for, não sobra nada de bom.
- Quero te mostrar uma coisa - Puxo a mão da garota em direção a minha janela. Suas mãos ainda tremiam e eu as aperto tentando lhe passar segurança - Você vai ficar bem.
- Obrigada - Seca as lágrimas - Eu sujei toda a sua camiseta- Ela seca as lágrimas com a manga do meu moletom.
- Ele é todo seu - Beijo sua testa - O meu coração também mais é impossível eu te dar ele - Any ri - Clichê?
- Muito - Sorri e eu me derreto - O que ia me mostrar? - Aponta pra janela.
- Vem - Puxo sua mão e subimos no telhado - Se você cair não vai morrer, no máximo vai quebrar uma perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝐸𝐶𝑅𝐸𝑇𝑆 - Beauany
Fiksi Penggemar"𝙉𝙖̃𝙤 𝙚𝙭𝙞𝙨𝙩𝙚 𝙖 𝙥𝙖𝙡𝙖𝙫𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯 𝙣𝙤 𝙙𝙞𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖́𝙧𝙞𝙤, 𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙭𝙞𝙨𝙩𝙚...." - 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩 ~ 𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘤𝘶𝘱𝘪𝘥𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘧𝘦𝘵𝘪𝘤𝘩...