Brooklyn 10

584 33 7
                                    

Manhattan - Nova Iorque
17:45Pm

- Pensei que moraria lá para sempre! - Abraço Noah assim que vejo o mesmo.

- Qualé Gabrielly, passei apenas uma semana fora! - Ele diz desfazendo o abraço e colocando as malas no carro.

- Parece que foi muito tempo - Choramingo.

- Cuidou bem do meu neném? - Pergunta fazendo carinho no Jeep estilo antigo azul em nossa frente.

- Tirando o fato de que ontem atropelei um cachorro ontem com ele.

- Atropelou um cachorro? - Ele pergunta entrando no carro e eu dou a volta indo dirigir o mesmo.

- Atropelei - Fecho a porta e ligo o automóvel.

- Como isso aconteceu?

- Longa história! Outra hora te explico - Desvio do assunto vou em direção ao apartamento.

Noah recebe uma mensagem e por instinto eu olho por curiosidade tentando saber quem era.

- Josh pediu para darmos uma carona pra ele! - Ele mostra o celular pra mim.

- Agora? - Pergunto, acabei de sair do trabalho e depois vim buscar Noah.

- Pelo que parece sim! - Mudo então o caminho indo em direção há casa dos Beauchamp.

Chegamos depois de alguns minutos. E vejo Josh e Sina esperando na parte da frente da enorme casa. Ainda não tinha me acostumado com o quanto essa casa era grande.

- Tinha que ser agora? - Brinco vendo eles entrarem.

- Tinha - Ele sorri e faz seu toque com Noah matando a saudade do garoto - Precisamos ir no shopping comprar uma roupa pro jantar de sábado.

- Por que não foi com seu carro? - Pergunto curiosa.

- Por que estou sem carro por sair de madrugada pra ajudar uma mocinha - Ele estreita os olhos em minha direção e debocha da minha cara. Reviro os olhos.

- Oi Sina! - Sorrio pra mesma.

- Oi Any - Me cumprimenta - Oi Noah - Sorri.

- Oi Sina!! - Ele acena pelo retrovisor.

O olhar de Noah brilha quando vê a garota, sua pupila dilata e posso ouvir seu coração bater mais forte daqui!!! Se você olhar em seus olhos é possível encontrar até uma constelação quando está com ela, parece um cachorrinho, só falta fazer au au.

Eu não sei se Josh é lerdo o suficiente pra não perceber que eles tem algo, ou burro pra ser contra eles, o motivo? Eu não sei, mas não quero me envolver onde não fui chamada.

Ligo o carro e então vamos, não demorou muito até chegarmos no nosso destino. Muitas pessoas faziam compras, até demais para ser um dia se semana normal.

- Pronto - Estaciono em frente ao ambiente esperando que as duas figuras loiras no banco de trás do carro saiam.

- Então vamos!! - Josh desce animado do carro e nos espera.

𝑆𝐸𝐶𝑅𝐸𝑇𝑆 - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora