Manhattan - Nova Iorque
23:57PmMinha mente não parava de pensar, tudo girava e eu não conseguia pensar em outra coisa, a não ser o rosto daquele traste. Ele estava traindo ela, e eu se quer consegui fazer algo. Eu simplesmente travei, e parece que tudo que eu planejei para estar pronta pra esse cansamento foi por água a baixo.
Ele estava acompanhando de outra mulher, e aquela mulher não era ela, e por mais que eu tivesse falado isso milhares de vezes, ele sempre conseguia me fazer parecer uma tonta com ciúmes, ou a louca que precisava ser internada que não conseguia ficar feliz com a felicidade dela. Ele me viu, e nem se quer se preocupou em despistar.
Ele tinha tudo na palma de sua mão, como se da forma que ele quisesse que acontecesse, aconteceria.
Saio pisando fundo da cozinha e pego os primeiros copos de bebida que eu vejo pela frente tomando. Sinto minha garganta arder, mais eu precisava de alguma forma esquecer disso.
- Eita gatinha, vai com calma - Um desconhecido fala pra mim - Mas já que você, quer, pode beber essa - Me entrega um copo e eu nem se quer penso antes de virar.
E assim foi por dez minutos, eu dançava, gritava, pulava, bebia, muito......qualquer coisa que aparecesse, de qualquer pessoa. Por um segundo pude me esquecer, mas quando lembrei voltei a pegar os diversos copos espalhados pela festa.
- Any acho melhor você ir com calma - Krystian diz enquanto eu virava mais um jogando pra qualquer canto daquela casa.
- Me deixa Krys - Voltamos a dançar e ele em momento nenhum tirou os olhos de mim, como se, se preocupasse comigo.
A música alta já fazia parte da minha mente e ao invés de me irritar, me fazia ficar mais feliz.
E como nunca eu pude aproveitar.POV MANHATTAN
Fui até a área externa da casa com alguns dos jogadores do time, estávamos conversando sobre a temporada de jogos que viria. Deixei Any lá dentro apenas por ela estar com Krystian. Como sabia que ele cuidaria dela, fiquei tranquilo.
Ou não.
Isso foi antes de eu ver Krystian trazer a morena pra fora de casa quase dormindo, levanto na hora vendo a garota ser carregada pelo garoto.
- O que aconteceu? - Pergunto preocupado vendo o estado dela.
- Eu te falei que você estava bebendo muito Any - Krystian briga com a garota que sorri como se estivesse nas nuvens.
- O que é isso - Pego o copo de sua mão e cheiro tendo certeza que estava com remédio. Não precisava ser muito espero pra sentir que não era cheiro apenas de álcool - Mas que merda Any, o que eu disse de pegar copo de estranhos?
- Um amigo muito legal me deu, ele gosta de dançar igual á mim - Ela estava bamba e mal conseguia se manter em pé ou falar.
- Quem te deu isso Gabrielly? - Perguntando jogando o copo longe.
- O menino de óculos verde, era colorido e legal eu também peguei um - Ela me mostra o objeto e fecha os olhos - Ele disse que era meu amigo - Sorri abraçando Krystian e deitando em seu ombro.
- QUE MERDA GABRIELLY, FALA LOGO QUEM TE DEU ESSE COPO - Grito e vejo a garota olhar pra mim como se sentisse culpada. Algumas pessoas nos olham após eu ter dito isso.
- O amigo com a jaqueta do time, ele é moreno e tá com tênis que brilha - Ela parece pensar um pouco e antes que eu me desse conta eu já estava entrando pra casa novamente.
- Joshua, não faz besteira - Ouço Krystian gritar e naquela altura do campeonato, eu estava com tanta raiva que sequer ligava pras consequências de meus atos.
Procuro dentre alguns dos garotos do time e encontro Brandon, o tênis igual ao que Any descreveu, o óculos e o cabelo.
- Seu escroto - Acerto seu rosto em cheio sem ao mesmo chance dele revidar - VOCÊ QUERIA EMBEBEDAR ELA - Acerto o garoto novamente com toda a raiva que tinha em meu corpo - FALA AI QUANTAS GAROTAS VOCÊ EMBEBEDOU PRA LEVAR PRA ALGUM CANTO E FAZER MERDA - Levanto vendo seu rosto com sangue e alguns se seus amigos ajudarem ele.
- Que merda Joshua o que você tá fazendo? - Lamar chega e parece ter se recuperado.
- Você sabia que seu amiguinho do time tá embebedando garotas? - Vejo Lamar olhar pro garoto e negar com a cabeça.
- Tirem ele daqui, eu não quero ver sua cara aqui, você tá no banco! - Podia ver que o garoto ao meu lado estava decepcionado.
- Não pode me tirar do torneio!! - Ele finalmente decidiu falar.
- Cara vaza daqui, você sabe que eu não gosto dessas coisas na minha festa - Lamar aponta pra porta.
- Deveria ter sido mais rápido com a garotinha - Eu só pude ver meu corpo novamente em cima do dele, destilando socos. Nunca fui de brigar, agora se ele achava deixaria ele falar de Any desse jeito ele estava enganado.
- Tá bom Joshua, deu - Lamar me puxa e eu pude ver que o garoto estava pior que antes, ele cospe sangue e se levanta sozinho - E você vaza da minha casa.
Sinto uma ardência e sei que tem um machucado em meu rosto, mas não ligo, isso não fazia diferença.
- Po cara, se tá mal, vai lavar isso ai - Diz tocando em meu rosto e seu dedo estava com sangue - Eu e os meninos vamos ver se alguma garota está mal pela babaquice desse cara, vai levar a Any pra casa.
Ele parece preocupado e chama algumas garotas, possivelmente para ver se alguém estava machucada. Lamar espalha pessoas pelo local, e eu vou até Krystian e Any.
Antes de eu abrir a boca pra chamar eles para irem embora o garoto se manifesta:
- Não me conta que merda você fez, por que eu não to afim de brigar com você aqui - Pego Any no colo e ela estava quase dormindo, coloco ela no carro.
- Cuida dela ok? Se precisar de mim me liga.
- Tá.... - Digo fechando a porta do automóvel.
- Eu sabia que era uma péssima ideia te trazer - Ligo o carro e vou em direção há minha casa. Nem em sonho eu deixaria Any sozinha da forma que ela está.Olho pro estado da garota ao meu lado, nesse momento ela acorda e me olha, seus olhos brilhavam, mas não era um brilho bom, águas já se formavam ali dizendo que ela iria chorar:
- Eu vi ele Joshua...... - Ela disse sonolenta, mas algumas gotas caiam sobre o seu rosto.
Lágrimas que me deixavam apreensivo, aquilo partiu meu coração em dez mil pedacinhos e se quer eu pude entender o que ela disse. Mas seu estado não era de se admirar.
- Viu quem Estrela???? - Pergunto preocupado ainda andando pelas ruas vazias de Nova Iorque - Eiii Gaby - Ela se escora na janela e dorme.
Não entendo, ela estava bebada, nunca lidou com isso antes, mas saber que existe uma probabilidade de realidade nisso não me deixa bem, sabendo que Any não estava bem......Dirijo para casa e realmente espero que meus pais já estejam dormindo, não queria que vissem Any desse jeito. E é exatamente por isso que eu não bebo.
- Any Gabrielly & Josh Beauchamp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝐸𝐶𝑅𝐸𝑇𝑆 - Beauany
Fanfic"𝙉𝙖̃𝙤 𝙚𝙭𝙞𝙨𝙩𝙚 𝙖 𝙥𝙖𝙡𝙖𝙫𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯 𝙣𝙤 𝙙𝙞𝙘𝙞𝙤𝙣𝙖́𝙧𝙞𝙤, 𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙭𝙞𝙨𝙩𝙚...." - 𝐉𝐨𝐬𝐡 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐜𝐡𝐚𝐦𝐩 ~ 𝘈𝘤𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘤𝘶𝘱𝘪𝘥𝘰 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘧𝘦𝘵𝘪𝘤𝘩...