"Ultrapassando todos os limites, você me intoxica..."- Camila Cabello, Never Be The Same
─── ❴ ⋈ ❵ ───
- Bem, é decepcionante... Eu queria dormir na minha cama confortável. Mas é a vida. - Deu de ombros.
- Você não se importa com isso?! - perguntou indignado.
Jooheon não o responde de primeira, ao invés disso, o ajuda a achar alguma saída. Todas estavam trancadas.
- É claro que me importo, mas não tem muito o que eu possa fazer - falou por fim, voltando a se sentar.
Changkyun continuava de pé, agora levantando o celular o máximo que seus braços conseguiam. Procurando um resquício de sinal do celular para fazer uma ligação. Nada.
- O sinal aqui é péssimo - Jooheon explica, por mais que achasse engraçado Changkyun desesperado por algum sinal, estando prestes a subir em uma cadeira para isso. - Por mais que tente, sempre vai cair.
Changkyun o olhou feio, ficando ainda mais indignado pelo alfa estar tão calmo diante de uma situação daquelas. Eles estavam presos, oras!
O Wi-Fi da biblioteca estava desligado e a sala de computadores também estava fechada. De forma que não havia maneiras de se comunicar com as pessoas do lado de fora.
O ômega não deixava de se perguntar o que havia feito os dois terem ficado presos ali, contudo, estava claro que não sairiam tão cedo.
Alguns minutos antes;
Minhee e Jungmo se despedem de seus amigos, mas os dois estão focados demais em seus estudos e só balbuciam qualquer despedida.
Assim que viram às costas aos dois, Jungmo volta a falar sobre assassinos em série com Minhee. O alfa, encantado por Jungmo, começa a conversar com o garoto com toda animação.
Ambos estavam tão entretidos um com o outro que nem olhavam para frente, ao invés disso, se olhavam e sorriam.
Dessa forma, mal escutaram a pergunta da bibliotecária:
- Vocês são os últimos? - A velha estava mais rabugenta que o normal pelo dia agitado e não se daria o trabalho de sair pela biblioteca atrás de alunos perdidos.
- Sim... - Minhee respondeu no automático e nem Jungmo deu atenção a pergunta.
Saíram da biblioteca, ainda não se importando com a pergunta e iriam dormir pensando um no outro e só na manhã seguinte, dariam conta do que haviam feito.
- O que vamos fazer? - Changkyun desiste de tentar achar saídas e sinal e só questiona ao alfa.
- O jeito é esperar. - Se esparrama na cadeira, cruzando os braços e olhando com diversão para o ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink Party; Jookyun
Fanfiction"Universidade, festas, pegação e bebidas... a rotina do jovem estudante de direito, Lee Jooheon se baseava nisso. O alfa nunca havia sido alguém muito responsável, só se mantinha com a cabeça centrada nos estudos e olhe lá. E ultimamente, só desejav...