Gim;

106 15 14
                                    

"Estou livre,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Estou livre,

me apaixonando por você..."

- Shawn Mendes, Fallin' All In You

─── ❴ ⋈ ❵ ───

Allen só o encarava à espera de suas palavras. O maior questionamento que rondava sua mente era: Serim o daria um fora? Havia percebido que não valia a pena lutar tanto por um sentimento que a sociedade considerava proibido e errado?

- Serm, você está me assustando! - foi impossível não admitir o medo. Estava nervoso, temendo pelo pior...

Park se sentou no sofá do alfa e desatou a pensar em como falaria palavra por palavra. Não era algo tão simples... se tratava de sentimentos e acima de tudo, inseguranças.

- Lennie... - começou, batendo no espaço ao seu lado para que o menor se sentasse.

Allen engoliu em seco e lentamente, se colocou ao lado do amado. Era inevitável... O momento da separação chegava.

- O que foi? - questionou, pegando na mão do maior e a entrelaçando com a própria. Queria o beijar e o impedir de terminar a sentença, mas tinha que respeitar as palavras dele. Respeitar suas decisões e emoções.

- Você ainda sente algo por mim? - a pergunta saiu em uma voz decidida. A resposta seria a chave para palavras serem ditas - finalmente - ou não.

O mais novo sentiu vontade de rir, mas era nítido a insegurança de seu companheiro e por isso, só permitiu-se sorrir com carinho. Se sentou no colo do outro alfa e abraçou seu pescoço.

- Por que faz essa pergunta? - inquiriu com cuidado, pois sua mente fazia outro questionamento muito importante: haviam falado alguma mentira para Serim?

O Park afundou no sofá. Encostou a cabeça no sofá e encarou o teto. As mãos acariciavam as laterais do corpo de Allen, se deliciando com o calor que vinha dele, mesmo sob o tecido.

- Eu só... seja sincero, por favor... - O encarou nos olhos, em busca de uma confirmação. Allen balançou a cabeça em resposta; iria ser sincero. Sempre seria. - Você e Hyeongjun estão tendo algo novamente?

Allen o encarou incrédulo. Se levantou do colo do alfa com rapidez e em sua frente, cruzou os braços.

- Como ousa me fazer essa pergunta?! - a voz era cheia de incredulidade, mas acima disso, mágoa pela desconfiança dirigida a si. - Achei que confiasse em mim!

Serim se sentia um completo idiota. Respirou fundo, controlando à vontade de se levantar e bater a própria cabeça contra a parede.

Puxou Allen pela cintura e o fez ficar entre suas pernas. O segurou firme para que não se afastasse e tomando toda a coragem que havia faltado naqueles dias, começou a falar:

Drink Party; Jookyun Onde histórias criam vida. Descubra agora