"Agora, eu nunca consigo parar de gastar todo o meu tempo com você."
- Two Feet, Back of my mind
─── ❴ ⋈ ❵ ───
Changkyun acordou na segunda de manhã com um terrível mal humor.
Talvez fosse pelo fato de ter ido dormir tarde já que havia ficado lendo algum clichê até que o acabasse. E o clima ajudava a piorar a situação, afinal estava um dia nublado e chuvoso, perfeito para ficar na cama dormindo e atingindo o auge da preguiça.
Levantou da cama com resmungos ao tocar o chão frio com seus pés descalços e um arrepio percorrer seu corpo, o fazendo tremer. Olhou para as cobertas com um bico nos lábios. Faria mal faltar no primeiro dia da troca de turno na faculdade?
Com o novo emprego, Im teve a possibilidade de estudar em tempo integral e não só meio turno como antes. Sem contar que só trabalharia na sexta e sábados à noite, nos outros dias, só passaria na boate antes da abertura para ajudar o amigo com os últimos preparos de organização.
Era uma nova rotina que lhe daria um maior tempo livre para se organizar e respirar aliviado.
Fez suas higienes, não comendo nada em casa e comprando algum café em uma cafeteria que ficava perto de casa. Tomava a cafeína com calma, andando até a faculdade que não ficava tão longe e observando com interesse tudo que passava por si. Era observador e isso sempre fora uma característica forte sua.
Gostava de pequenas caminhadas como aquela e logo seu mal humor havia se esvaido de seu corpo.
Changkyun jogou o copo do café em uma lixeira próxima e arrumou a alça da mochila, suspirando fundo e pronto para entrar na faculdade, não fosse uma voz conhecida em suas costas.
- Hyung! Bem que Lenie hyung falou que você começaria hoje no novo turno - Minhee passou um braço pelos ombros do ômega e sorriu grande.
Changkyun estava feliz à beça, afinal, era a única pessoa conhecida que teria. Sorriu da mesma forma para o alfa.
- Bom dia - e antes que pudesse falar mais alguma coisa, percebeu que todos os ômegas e betas que estavam por perto suspiraram desejosos e viraram o rosto para uma única direção.
Changkyun franziu o cenho e acompanhou os olhares. Fez careta ao ver o motivo.
Era o alfa que havia dado em cima de si na abertura da Serpentine. Sentiu um gosto amargo na boca, como se tivesse tomado uma taça de vinho tinto e a virado tudo de uma vez.
- Ah, Lee Jooheon - Minhee fez careta e Changkyun imediatamente se sentiu feliz pelo amigo também não gostar do alfa metido. - Sem dúvidas, a maior atração da faculdade. Um conselho hyung, fique longe dele. Ele é um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink Party; Jookyun
Fanfiction"Universidade, festas, pegação e bebidas... a rotina do jovem estudante de direito, Lee Jooheon se baseava nisso. O alfa nunca havia sido alguém muito responsável, só se mantinha com a cabeça centrada nos estudos e olhe lá. E ultimamente, só desejav...