"Não chore por esse otário
Ele é só um babaca, e isso é uma chatice..."
- Tove Lo, Glad He's Gone
─── ❴ ⋈ ❵ ───
Changkyun não sabia decifrar o que estava sentindo ao ver o ex. Era um misto de tantas emoções. Mágoa, uma pitada de desejo que ainda sentia por ele e... saudades de alguns momentos bons que haviam vivido no passado.
- Chang... - Kihyun começou, uma voz melosa que sempre havia usado para fazer as pernas do ômega tremerem. - Sentiu saudades?
Im queria dar um soco em Yoo, que estampava aquele sorriso deslumbrante que só ele parecia ter.
Depois de meses, Changkyun ainda se sentia afetado por Kihyun e aquilo o irritava profundamente.
Não, não o amava mais, porém... Kihyun era maravilhoso e o coração ainda dava umas erradas nas batidas ao tê-lo tão próximo.
Engolindo em seco, falou, tentando se mostrar indiferente:
- Se não importa-se, eu preciso ir embora, agora... Então, com licença, por favor. - Tentou passar, mas Kihyun o segurou pela mão. - O que pensa que está fazendo, Kihyun?
Os olhos do beta brilhavam ao analisar o rosto bonito do ômega. Poderia não ter amado ele, mas o sexo e química que tinham era bom; extremamente bom. De forma que ansiava por ter mais algumas fodas com o outro e sentia o corpo esquentar em partes específicas ao imaginar como poderia ser tê-lo de volta.
Começou a se inclinar na direção do rosto do ômega, prestes a lhe beijar.
Poucos centímetros os separavam e Yoo estava se iludindo com a possibilidade de poder beijar aqueles atraentes lábios de volta, e de sentir a língua atrevida contra a sua.
Mas Changkyun, apesar de todo desejo que ainda tinha pelo beta, sabia controlar suas emoções e não permitiria que algo que havia o feito tanto mal pudesse voltar a trazer-lhe vulnerabilidade.
Se esquivou, olhando para o mais velho com a maior raiva que conseguiu. Usou da mágoa de ser traído para que houvesse veracidade nas emoções que gostaria de passar.
- Não ouse tentar isso novamente - falou, em um tom ameaçador.
Kihyun riu. Sabia que Changkyun nunca faria mal a alguém e principalmente, se este alguém fosse por quem sentia tesão.
Nítido para Yoo que ainda havia certa atração entre os dois, estava disposto a continuar suas investidas até que o ômega cedesse.
Se aproximou novamente, dessa vez fazendo Changkyun ficar preso entre si e uma das paredes perto da saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink Party; Jookyun
Fanfiction"Universidade, festas, pegação e bebidas... a rotina do jovem estudante de direito, Lee Jooheon se baseava nisso. O alfa nunca havia sido alguém muito responsável, só se mantinha com a cabeça centrada nos estudos e olhe lá. E ultimamente, só desejav...