Cerveja;

123 14 6
                                    

"Baby, eu quero você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Baby, eu quero você..."

- The Weeknd, Next

─── ❴ ⋈ ❵ ───

Jooheon não precisou abrir os olhos para sentir a forte dor de cabeça, o resultado tão famoso da bebedeira da noite passada e também não precisou abrir os olhos para entender aonde estava. Sentia o cheiro de sexo o atingir em cheio.

Abriu os olhos devagarinho, olhando para o ômega nu ao seu lado. Era bonito.... Mas, Jooheon, em seu interior, desejava que aquele ômega pudesse ser o barman.

Ah sim, aquele barman que o havia rejeitado... Tinha alguma coisa nele que excitava Jooheon, ao ponto dele continuar em sua cabeça.

Bufou baixinho. Como poderia alguém o rejeitar? E como poderia, Jooheon continuar querendo alguém que lhe dera um fora? Era idiotice e o fazia parecer um adolescente virjão.

Levantou da cama com suavidade, ansiando não acordar o ômega. Vestiu suas roupas em completo silêncio e em menos de minutos, já estava fora do apartamento alheio.

Aquela era sua rotina. Balada, beber, transar com um ômega ou beta desconhecido e no outro dia sair de fininho como se nem tivesse existido.

Jooheon não tinha mais responsabilidades afetivas com ninguém e nunca ficava com uma pessoa mais de uma vez. Tinha medo de se apegar a alguém novo e acontecer a mesma coisa que havia acontecido com Minhyuk. Soava covarde, mas ele só não queria sofrer aquela dor de volta... Ser traído nem havia sido o pior. O pior havia sido a mentira que Minhyuk o contava... A mentira de que o amava. A forma como havia brincado com seus sentimentos...

Balançou a cabeça, tirando Minhyuk de seus pensamentos e caminhando ainda mais rápido em direção ao próprio apartamento, parando em uma cafeteira e pedindo um café amargo e sem leite, para acordar e tentar afastar a dor de cabeça. Sua sorte, era que o apartamento ficava próximo e assim que chegou, tomou um banho, remédio e se jogou na cama.

Tentou dormir de novo, mas aquele maldito ômega não saia de sua cabeça...

Suspirou frustrado, pegando o notebook e sentindo vergonha pelo que iria fazer...


Changkyun acordou no domingo de manhã, não com seu cachorrinho o lambendo, como acontecia, mas com o celular notificando a entrada de uma nova mensagem.

Abriu os olhos com lentidão, os coçando para afastar o sono e se alongando para afastar a preguiça. Pegou o celular e soltou uma risada irônica e amarga.

"Kihyun:

Changkyun... Eu sinto sua falta. Por favor, volte para mim. Eu te amo tanto."

Drink Party; Jookyun Onde histórias criam vida. Descubra agora