"Mas eu acho que é meio trágico quem nós nos tornamos magicamente agora."- Blackbear, me & ur ghost
─── ❴ ⋈ ❵ ───
Coreia do sul, Seul.
Jooheon amava Minhyuk e tinha certeza que era o ômega de sua vida e permitiu-se a criar ilusões de que os dois formariam uma bela família e teriam um lindo futuro. Se permitia imaginar aquilo, afinal estavam há cinco anos juntos... Mas a ilusão havia acabado fazia quatro meses atrás.
Lee Jooheon havia levado um par de chifres. Não, talvez fossem uns cinco pares ou mais. Na verdade, naquele instante, ainda estaria levando chifres se não tivesse pego Minhyuk no flagra na cama com outro alfa, um tal de Son Hyunwoo ou algo assim. Jooheon não guardara muito bem o nome do alfa na cabeça, só a sensação de seus punhos contra o rosto do canalha, quando, pela primeira vez na vida, partiu para a violência.
Agora sua rotina não era mais tão responsável como antes. Não tinha mais um namorado para paparicar e encher de amor. O que lhe restou de responsabilidade, era a faculdade de Direito onde dava seu máximo nos estudos... O resto era só diversão. Festas, sexo e muitas bebidas. Sabia que não era muito saudável de sua parte e nem um pouco responsável. Contudo, o alfa ainda estava amargurado e de coração partido. Foram cinco anos presos a um traidor. Cinco anos amando alguém que passou mais da metade do tempo se deitando com outros e fingindo-o amar.
Lee Jooheon não queria mais saber de responsabilidades afetivas e muito menos de amor, sua realidade no momento era mergulhar no prazer e aproveitar sua solteirice. Aproveitar seu último ano de irresponsabilidades antes de se formar e se tornar um advogado responsável.
E no exato momento, estava na frente do espelho, encarando seu reflexo e abrindo um sorriso para a imagem. Como sempre, estava preparado para mais uma noitada e para ter algum ômega que desejasse para seu bel prazer.
⋈
Im Changkyun encarava o amigo, Allen Ma ainda não acreditando no quanto o outro era chantagista.
Changkyun e Allen eram amigos há mais de uma década. Se conheceram ainda crianças quando os dois moravam nos Estados Unidos e desde então, se tornaram melhores amigos. Apesar de alguns anos afastados na adolescência, a amizade nunca diminuiu e o amor entre eles prevaleceu.
Agora os dois já eram adultos. Allen era alguns anos mais velhos, de forma que já havia terminado a faculdade, enquanto Changkyun ainda estava em seu penúltimo ano. Dessa forma, graças a faculdade de administração o alfa Allen resolveu abrir uma boate e praticamente obrigando Changkyun a trabalhar junto consigo com aquilo que o ômega fazia de melhor... Drinks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink Party; Jookyun
Fanfiction"Universidade, festas, pegação e bebidas... a rotina do jovem estudante de direito, Lee Jooheon se baseava nisso. O alfa nunca havia sido alguém muito responsável, só se mantinha com a cabeça centrada nos estudos e olhe lá. E ultimamente, só desejav...