Champanhe;

81 14 11
                                    

"Eu te dei algo que você nunca pode devolver, não se importe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Eu te dei algo que você nunca pode devolver, não se importe..."

- The 1975, ME

─── ❴ ⋈ ❵ ───

Tudo era chique demais. A fachada era neoclássica de cor branca, ou algo assim. Changkyun nunca fora bom com artes e história. Ciências humanas não era sua praia.

O que se podia dizer, era que tudo parecia deslumbrante ao extremo, beirando ao exagero. O tipo de coisa que você vê em filmes, séries e doramas, ou talvez, o ômega só não estivesse habituado a entrar em lugares como aquele - e claro, tinha milhões desses em Seul -, então, por isso, tudo parecia o paraíso.

Jooheon o olhava de soslaio, e vendo a preocupação nítida, apertou a sua mão.

- Hey, relaxe - murmurou baixinho, ao que passaram pelo segurança da entrada.

- É só que... não estou acostumado com isso. - resmungou, ainda nervoso.

Jooheon riu e começou a fazer leves carícias na mão de Im.

- Relaxe Changkyun, estou aqui - susurrou, agora, no ouvido, pois enfim haviam chegado ao salão de festas.

Changkyun engoliu em seco. "Estou aqui". O quanto isso significava?

Respirou fundo, tratando de se acalmar para não pagar nenhum mico na frente de gente grã fina.

Todos pareceram parar para ver à entrada do herdeiro Lee. Analisaram Jooheon com sorrisos de puro puxa-saquismo e então, olharam para o seu acompanhante. Alguns pareciam curiosos para saber quem era aquele ômega, outros, tinham sorrisos de malícia e uma grande maioria - que parecia os mais riquinhos dali - o olhavam com ceticismo, como se perguntassem: o que um ômega daqueles fazia com o grande Jooheon? Porque era nítido o quão deslocada ele estava.

Jooheon os ignorou, dando-se ao trabalho de cumprimentar apenas algumas pessoas. Odiava a maioria daqueles caras. Gente metida sem um pingo de noção na cabeça. Changkyun não poderia o julgar. Pelo pouco que via, o entendia muito bem e, se deixando levar e deixando o nervosismo cair por terra, o acompanhou naqueles olás cordiais.

- Está melhor? - preocupou-se.

Changkyun sorriu levemente, mas aquilo durou pouco.

Uma linda e elegante mulher se aproximava, trajando um vestido de seda rubi que parecia saído de uma revista da marca mais cara - ou simplesmente, um Zac Posen - e se dirigia na direção de ambos com um andar de passarela. Junto dela, vinha um homem com a mesma elegância em um terno vinho, fazendo uma combinação harmoniosa dos tons vermelho entre as roupas.

- Honey! - a mulher exclamou, fazendo uma leve carícia nos cabelos do alfa assim que a distância diminuiu a um toque.

Changkyun via semelhança entre os dois. Os mesmos cabelos escuros e olhos como meros riscos que podiam ser assustadores ou fofos. Uma dualidade de extremos. Eram dois alfas também e não havia dúvidas que eram mãe e filho.

Drink Party; Jookyun Onde histórias criam vida. Descubra agora