Vinho Suave: Parte 2.

121 16 10
                                    

"Agora é realAgora que você me tem, você ainda me quer? [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Agora é real
Agora que você me tem, você ainda me quer? [...]
Há apenas alguns centímetros entre nós
Eu quero que você ceda [....]
Neste momento, eu não tenho vergonha
Gritando a plenos pulmões por você
Não tenho medo de enfrentar isso
Eu preciso de você mais do que queria...."

- Camila Cabello, Shameless

─── ❴ ⋈ ❵ ───

Para um banheiro de casa noturna, o local era limpo e não tinha um cheiro tão forte. Allen era maluco por limpeza e isso piorava ao cuidar de seu estabelecimento.

A música era mais baixa ali e Changkyun se recostou no balcão e fechou os olhos, pensando e afundando no seu mar de sentimentos. Queria falar com Jooheon, pedir desculpas; sentir seus lábios... Mas, Jooheon havia recusado Chang naquela noite e se...

- Changkyunnie - a voz grave e rouca se fez ouvir em seu ouvido, o tirando de sua profunda concentração. O cheiro do alfa o atingiu em cheio, assim como seu calor. Algo vibrou dentro de Changkyun e sua pele se arrepiou como se houve eletricidade estática ali. - Será que você me dará à honra de conversar comigo e parar de me ignorar? - Estava sério. Ah porra, ele ficava sexy demais com aquela seriedade toda.

Changkyun engoliu em seco. Olhou para às portas abertas de cabines vazias e depois, para à entrada. Deveria fugir? Não. Estava cansado de fugir.

Evitou encarar o alfa nos seus intensos olhos que o desestabilizava e tomando fôlego e coragem, enfim, falou:

- Aqui não é um bom lugar. Me siga.

Jooheon sentiu-se aliviado só de escutar aquela linda e grave voz, de sentir aquele cheiro delicioso e de voltar a ficar próximo.

Sem discutir e com calma - ou aquela que tentava passar -, já que seu estômago estava cheio de borboletas, o seguiu para onde quer que fosse e algo lhe dizia que sempre seria assim.

Changkyun não via local melhor onde houvessem privacidade para uma conversa séria, senão o escritório de Allen. Abriu à porta, vendo que estava destrancada - se lembraria de puxar as orelhas de seu hyung por isso - e entrou com Jooheon. A verdade, era que Allen prestava atenção em seu escritório e viu o amigo entrando com o tal Jooheon.

- Safado - murmurou, esperando que não sujassem nada.

Chang ficou parado, sem saber o que fazer e falar. Estava nervoso.

Jooheon fechou à porta atrás de si e a trancou.

- Jooheon, o que voc...

Lee não explicou, ao invés disso, agiu.

Puxou Changkyun pela cintura de encontro ao seu corpo, quebrando qualquer centímetro e barreira que os separavam. O colou firmemente contra si e o beijou, da forma que desejou na primeira vez que o viu e como passou a desejar ainda mais nos últimos meses.

Drink Party; Jookyun Onde histórias criam vida. Descubra agora