Rum;

77 16 14
                                    

“Você me deixa nervoso para falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


“Você me deixa nervoso para falar....”

— The Neighbourhood, Nervous

─── ❴ ⋈ ❵ ───

Sábado foi passando como um borrão e à noite chegou. Changkyun estava pronto para mais um dia de trabalho, esperando não ter nenhum infortúnio chamado Yoo Kihyun daquela vez.

Serim e Allen haviam chegado juntos e Minhee e Changkyun se olharam com sorrisos discretos. Era bom ver os dois alfas felizes.  Contudo, não fizeram nenhum comentário, respeitando seus hyungs.

Abriram no horário de sempre e Chang se sentia renovado para uma longa noite de drinks. Ter bloqueado e apagado o contato de Kihyun havia tirado um peso de suas costas e de seu coração. Se sentia livre de um passado desastroso e pronto para recomeçar uma nova aventura romântica, fosse com quem fosse…

A música tocava alta e vibrava nos corpos, fazendo as pessoas dançarem ou pelo menos, chacoalhar uma perna ou batucar os dedos. Era um pop viral que tocava e fazia a alegria do público – majoritariamente – jovem.

Se Im não estivesse trabalhando, ele próprio sentia que poderia se misturar com a multidão. Fazia tanto tempo que não invertia os papéis e se tornava a pessoa que dançava, bebia e conhecia um novo contatinho na pista. Sentia falta disso… Às vezes se esquecia de que ainda era um jovem e tinha coisas a aproveitar.

Discretamente, ao fazer os drinks, mexia os quadris, se aproveitando do balcão que o escondia, mas Minhee viu; sorriu e começou a se movimentar junto. Em poucos minutos, os dois dançavam, sem se importar em esconder e tiravam risadas e palminhas das pessoas que esperavam os drinks, os fazendo dançar também. No meio daquilo, Changkyun viu os tão conhecidos olhos presos em si. Sorriu e fixou os olhos na pessoa também.

Jooheon estava no meio da pista, diversas pessoas dançando ao seu redor de maneiras obscenas, querendo a atenção do Don Juan. Não parecia ter bebido ainda, Chang se perguntou se ele estava doente ou o que, pois ainda não havia ido até ele o cantar e fazer propostas maliciosas. Desviou os olhos quando Minhee o fez rodopiar. Abriu um enorme sorriso e deu um tapinha no braço do amigo.

Ao fim da música, se recompuseram e voltaram a fazer o trabalho. Mas agora, Changkyun estava mais animado.

Im fazia os drinks, sendo inevitável não olhar para Jooheon que dançava ao redor de uma ômega e um ômega, sorrindo para os dois com lascívia. Os olhos se tornando risquinhos cheios de luxúria. O barman sentiu algo estranho dentro de si; mordeu os lábios, afugentando essa sensação e tentando se concentrar no que deveria.

Terminou o drink de um beta e respirou fundo. Minhee estava dando em cima de Jungmo, fazendo um drink especial para ele — drink do bonitão, como havia apelidado. Changkyun ficou ali, só observando, não tendo mais nada para fazer. Fez um biquinho, querendo ter alguém como Kang tinha.

Drink Party; Jookyun Onde histórias criam vida. Descubra agora