Tequila;

99 13 26
                                    

"O jeito que você me olha, querido, eu sei do que se trata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O jeito que você me olha, querido, eu sei do que se trata..."

- Lauren Jauregui, More Than That

─── ❴ ⋈ ❵ ───

Assim que acordaram e perceberam seu enorme erro, Jungmo e Minhee já estavam ligando um para o outro com desespero. Fato que só foi possível por terem trocado números noite passada.

- O que a gente fez? - Kang questionou assim que o ômega atendeu. Ele já conseguia escutar os xingamentos que ganharia do amigo. - Meu Deus, eles vão matar a gente!

- Jooheon não vai nos matar, relaxa. - Sabia muito bem que era capaz do amigo agradecer por aquilo. - Mas Changkyun... Não sei.

Mas Minhee sabia e já sentia calafrios de imaginar.

Como combinado, Jungmo que era mais velho e já possuía um carro, passou no apartamento de Minhee e o deu uma carona para a faculdade.

Saíram rápido do carro e já se dirigiram até a secretária, atrás da responsável pela biblioteca e depois de uma explicação rápida e desajeitada, a bibliotecária que, imediatamente, assumiu uma carranca, os seguiu até a biblioteca.

Abriram a porta e deram de cara com Jooheon e Changkyun dormindo abraçados.

Jooheon embalava o ômega em seus braços e dormia com o rosto escondido em seu pescoço e Changkyun, dormia serenamente com o rosto apoiado no peito do alfa e o abraçava pela cintura.

Por mais que a posição parecesse desconfortável aos olhos de quem olhava, a expressão calma e relaxada dos dois entregava que estavam bem daquela forma toda entrelaçada.

Jungmo e Minhee se olharam com sorrisinhos. A cena era fofa e até a bibliotecária rabugenta havia amenizado a carranca.

Mas estava na hora dos dois acordarem e talvez aquele fosse a pior parte para os dois amigos.

Jungmo, mais corajoso que o alfa, foi quem se aproximou dos dois dorminhocos e suavemente, os balançou um pouquinho para os acordar.

Changkyun foi o primeiro a despertar e ainda de olhos fechados, tentava entender aquele calor confortável e aconchego que o trazia mais preguiça e se lembrando da noite passada, se afastou abruptamente, ainda mais por ouvir a voz de Jungmo os chamando.

Jooheon se acordou com a falta do corpo de Changkyun e imediatamente, também se aprumou na cadeira e tentou se acostumar com a claridade, logo voltando seu olhar para Changkyun que já estava de pé e evitava o encarar.

Olhou feio para Jungmo que havia os tirado aquela paz e o amigo sorriu amarelo.

Changkyun fuzilou Minhee com os olhos.

- Como você pôde me abandonar?! - indagou, com um tom mais dramático do que pretendia.

Minhee forçou um sorriso para o amigo, tentando acalmar os ânimos da fera.

Drink Party; Jookyun Onde histórias criam vida. Descubra agora