-Os garotos estavam chocados com oque tinham acabado de ouvir, era o Jay, era o próprio Jay que estaria dizendo aquilo, e isso era oque tinha mais chocado os garotos.
Vinny: se você realmente está sendo sincero e quer concertar a merda que você fez, então eu vou ajudá-lo. - o garoto diz decidido.
Jay:.... obrigado....
Vinny:.....- o garoto não diz nada, apenas levanta e vai embora.
Jay:.......
Dom: cara...que loucura... eu... não imaginei que você gostasse da Shelly....- o garoto diz chocado.
Jay:.....é.... mais eu estraguei tudo.... então.... eu só espero concertar tudo....- o garoto diz decidido.
June: m-mas e-e a competição ? - o garoto diz meio confuso.
Minu: merda eu esqueci da competição. - o garoto diz colocando as mãos na cabeça.
-
{quarto da Shelly}
Shelly: eu... acho que vou acabar ficando doente se eu não sair desse quarto..... - a garota diz deitada na cama.
Shelly ficava apenas no seu quarto, imaginou que se saísse de casa iria acabar encontrando um dos garotos na rua, e ela não sabia como encara-los se os visse.
Mas ela estava cansada, cansada de ficar no seu quarto apenas olhando para a parede, queria sair, respirar, sentia saudades de sair com os garotos.
Shelly: oque eu faço... quero sair.... - a garota diz roendo as unhas - agh tenho que parar com esse hábito ruim.- a garota diz batendo na sua própria mão.
Shelly: que saco... eu não tenho o número dos garotos... eu deveria checar o Instagram deles... será que eles têm Instagram. ? bom, o Vinny foi o único que eu contei sobre a minha situação atual, então acho que vou chamar ele pra comer alguma coisa.... mais ele não tem cara que usa rede social.... - a garota diz pegando seu celular.
Shelly: que ??? o Vinny usa rede social ? c-caramba... acho que eu não deveria julgar um livro pela capa... - a garota diz chocada.
Shelly estava mandando mensagem para o Vinny.
Shelly: oi Vinny, aqui é a Shelly... fiz um Instagram novo... queria saber se você tem um tempo pra sair, eu você e a sua namorada, eu não tenho saído desde aquele dia... estou um pouco cansada de ficar apenas no quarto... se você estiver ocupado não precisa se preocupar em vir, eu estou ótima, só queria respirar um pouco :)
Alguns minutos depois
Vinny: não estou fazendo nada, vou falar com a Yumi
Shelly: okkk obrigada
{quebra de tempo}
Yumi: porque você não me falou que a gente ia sair com a sua amiga ? Eu teria me arrumado mais um pouco ~sorri~
||Notificação||
Shelly: me manda mensagem quando estiver chegando :)
Vinny: tá
Yumi: quem é ? é a sua amiga ? ~sorri~
Vinny: sim
-
Owen: 《pra onde você vai ?》
Shelly: 《eu vou sair, então não me siga》
Owen: 《você vai sair com essa roupa ?》 - o loiro olha para a roupa da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
indo em direção a você (Wind breaker fanfic)
Fanfictionshelly Scott 17 anos de idade, uma garota da Inglaterra que esta indo pra Coreia apenas para visitar seu avô (nick) mais seus planos de viagem mudam completamente quando conhece Jay, um garoto de 17 anos de idade coreano introvertido e apaixonado po...