cap-59

78 4 1
                                    


-

???: 《cara você tá me escutando ?》

Owen:《......sim. estou.》

???: 《bom. só te liguei pra dizer isso, de qualquer forma você é sempre o melhor nas competições então não precisa se esforçar muito nos treinos.》

consigo ouvir algumas risadas na ligação, estavam comemorando. como se já estivéssemos ganhado a corrida.

???: 《bom. é isso. Te vejo daqui a duas semanas.》

Owen:........

fico em silêncio por alguns segundos antes de desligar o celular.

nabi:《....Owen. tá tudo bem ?》

Owen: 《ah sim.》

me viro para a garota que estava sentada na cama atrás de mim.

nabi:《.....hm..... você vai ter que ir a algum lugar ?》

Owen:《.......sim. daqui a duas semanas eu vou ter que voltar para a América. vai ter uma competição importante.》

nabi: 《competição ? que competição ?》

Owen: 《de ciclismo.》

nabi: 《hm... eu não sabia que você era ciclista.》

nós dois ficamos alguns segundos em silêncio. segundos que pareciam horas.

Owen:《.... eu vou ter que treinar muito a partir de amanhã. Então acho que a gente vai passar algum tempo sem se ver.》

-

Eu e o Jay estávamos tomando café da manhã quando recebemos a mensagem do June.

Shelly: tá de brincadeira.....

digo quando vejo a mensagem.

Jay:......

???: am.... vou tirar os pratos da mesa.

a mais velha diz saindo da mesa.

Shelly: a final é daqui a duas semanas ? a gente precisa de mais tempo pra treinar.

digo roendo as unhas.

MENSAGEM.

Senhor Mario-nam-[quero vocês amanhã de manhã no templo. vou mandar um ônibus buscar vocês em frente a escola. amanhã é sábado certo ? melhor ainda.]

Shelly: mais que porra tá acontecendo..... isso tá me deixando nervosa....

digo mordendo uma unha minha. a fazendo sangrar.

Jay: Shelly.

o garoto segura no meu braço, me deixando confusa.

Jay: não faz isso.

o garoto limpa meu dedo com um guardanapo de papel.

eu não percebi que meu dedo estava sangrando.... isso me deixou mais nervosa do que eu estava a alguns segundos atrás.

{quebra de tempo.}

Minu:....ugh....que saudades eu estava dessas suas caras feias.....

Dom: iiiii..... nojento.

Shelly: ei Vinny. parabéns por ter ganhado a corrida.

digo indo até o garoto de cabelo avermelhado.

Vinny: ah valeu.

Jay vai até nós e segura minha mão. deixando o garoto surpreso.

Vinny: finalmente. Não aguentava todo aquele sofrimento dos dois só pra dizer um "eu gosto de você".

os outros garotos dão risadas.

-

depois de algumas horas de viajem no ônibus nós finalmente chegamos no templo.

Shelly: au... minhas costas....

Eu dou alguns soquinhos de leve nas minhas costas ao descer do ônibus.

Jay: você tá bem ?

Shelly: ah sim. Eu só estava sentada em uma posição não muito boa.

Eu sorrio para o garoto que estava na minha frente com um olhar preocupado.

Eu me sinto bem em ter alguém que se preocupa tanto comigo.

me sinto leve e amada.

mario-nam: vocês chegaram.

o senhor Mario-nam vem até nós.

Mario-nam: vocês dois deram um belo show naquela live.

o mais velho da risada.

Shelly:....hehe...

que vergonha.... ainda não consigo acreditar que viram eu e o Jay se beijando em uma live, malditos repórteres.

Mario-nam: e você Vinny, foi muito bem ganhando a corrida.

Vinny: obrigado.

Dom: senhor Mario-nam, é verdade que nós iremos ficar em um hotel patrocinado por eles ?

Mario-nam: sim. é verdade. eles não só vão dar o hotel para nós ficarmos como também irão dar um avião privado para irmos para Londres.

Minu: caralho.....

June: que legal.....

Dom: uhulll nunca fui triste.

Mario-nam: bom. Vamos para a parte importante. essa vai ser a final da corrida. se vocês ganharem essa corrida vocês não só vão ficar muito conhecidos, mas também vão ganhar muito dinheiro e ter a oportunidade de correr em outros países. Não como corredores amadores, mas como profissionais. Então dessa vez, vocês vão treinar como nunca treinaram antes.

{quebra de tempo.}

nós treinamos feito loucos. sem descanso, há não ser na hora de comer ou dormir, no começo dos treinos, que foram muito pesados, nossas pernas doíam e era muito raro não termos câimbra no treino. mas nós nos acostumamos ao treino pesado que o senhor Mario-nam nos proporcionou. as vezes nós ficávamos doentes por estar treinando de madrugada e no frio. mas a escolha de treinar de madrugada não foi do senhor Mario-nam, na verdade foi nossa, ele nem sabia que nós estávamos treinando de madrugada. treinamos dia e noite sem saber que dia ou hora estávamos. ficamos assustados e quase não acreditamos que a corrida iria acontecer daqui a 4 dias. e que iríamos viajar para Londres amanhã de manhã. mas que porra tá acontecendo ??????























indo em direção a você (Wind breaker fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora