-eu não mantive contato com a nabi desde que eu tinha começado os treinos e ido para a América. Todos os dias em que eu estava treinando eu só conseguia pensar nela, mas não podia perder o foco do treino, então esperei até a competição acabar para poder ir vê-la.
agora mesmo estou a caminho do hotel dela.
espero que ela esteja lá.
-
TOC TOC. Bati algumas vezes na porta do quarto em que nós dois sempre ficávamos.
eu ouço alguém caminhando até a porta e logo em seguida ela se abre.
nossos olhos se cruzam.
nabi:《....você....》
os pequenos olhos da garota brilham ao cruzarem com os meus.
Owen:《....não vai me convidar para entrar ?》
-
sentamos na cama, um do lado do outro.
eu não sei porque mais eu estava muito nervoso.
meu coração queimava e estava batendo muito rápido.
até agora não trocamos uma palavra sequer.
por impressionante que pareça, eu fui o primeiro a dizer algo.
Owen:《....como você tem passado ? por que não me ligou ?》
nabi:《.....eu não queria atrapalhar você....》
pra ele a nabi estava agindo um pouco diferente.
será que ela já não está mais interessada em mim ?
por algum motivo pensar nisso me deixou ansioso.
Owen: 《você-》
nabi: 《Owen, vamos acabar com isso ?!》
Owen: 《o quê ?!》
BADUM. meu coração começou a bater muito rápido e minha respiração começou a ficar um pouco estranho.
nabi: 《é que.... eu não quero ser alguém que você quer apenas brincar, eu.... eu estou apaixonada por você Owen, então eu quero acabar com isso antes que eu me machuque mais.》
nós dois ficamos em silêncio.
a frase da nabi dizendo que estava apaixonada por mim começou a se reproduzir na minha cabeça várias vezes.
aquela frase dela me deixou feliz e eu comecei a rir.
nabi: 《p-porque está rindo ?》
nabi pensou que o Owen estaria rindo da sua declaração repentina para ele.
Owen: 《nada, nada.》
nabi: 《então porque.》
Owen: 《eu acho que gosto de você.》
Toquei em seu pequeno rosto e beijei sua bochecha.
Owen: 《eu gosto de você, e foi esse seu jeito meio doido que me encantou, eu me interessei por você desde o primeiro dia em que te conheci.》
ela olhou para mim com aquele olhar de surpresa e eu abri um grande sorriso.
nabi: 《você.... você tá falando sério ?》
eu queria chorar, mas mesmo se eu quisesse não conseguiria, pois eu estou muito feliz Para que lágrimas possam atrapalhar meu grande sorriso para esse garoto com o olhar de apaixonado mais sincero que eu já vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
indo em direção a você (Wind breaker fanfic)
Fiksi Penggemarshelly Scott 17 anos de idade, uma garota da Inglaterra que esta indo pra Coreia apenas para visitar seu avô (nick) mais seus planos de viagem mudam completamente quando conhece Jay, um garoto de 17 anos de idade coreano introvertido e apaixonado po...