cap-63

72 4 0
                                    


-

nós estamos no carro indo para a casa dos meus pais. eu estou um pouco nervosa, mas ter o Jay aqui comigo me acalma.

ele segura minha mão e a beija.

eu sorrio Para ele e nós não trocamos uma palavra sequer no carro, apenas sorrimos um para o outro o caminho inteiro.

chegamos finalmente na casa dos meus pais e eu dou um longo suspiro antes de tocar a campainha.

plin. consigo escutar a campainha tocar de dentro da casa.

minha mãe abre a porta com o maior sorriso do mundo.

eu sorrio de volta e ela me abraça.

ela e o Jay trocam olhares.

???: 《oh, é seu amigo ?》

a mais velha vai até o garoto e o cumprimenta com um aperto de mão.

Shelly:《...hm.... sobre isso, eu preciso falar com você e o papai.》

???: 《ah claro querida, entrem.》

nós entramos e logo de cara avistamos o papai sentado no sofá.

ele sabia que eu estava ali na sala e continuou a exibir sua atenção na televisão.

???: 《querido, nossa filha já está aqui.》

a mais velha desligou a televisão fazendo o mais velho finalmente olhar para a sua filha.

Shelly: 《oi pai.》

eu sorrio para o meu pai, não era um sorriso muito simpático já que eu estava nervosa demais para esbanjar os meus dentes.

???: 《ah quanto tempo Shelly, pensei que você tinha dito que era só algumas semanas.》

e ele tocou no assunto.

eu queria explicar tudo resumidamente para ele, mas tanta coisa aconteceu que eu acho que eu teria que ficar algumas horas contando tudo o que aconteceu.

Shelly: 《e-eu sei, m-mas tudo não ocorreu como eu imaginei, eu estava planejando ficar apenas algumas semanas, eu juro.》

o mais velho olhou para o rosto triste e nervoso da sua filha e logo olhou para o garoto que estava atrás dela.

???: 《quem é ?》

eu queria acalmar as coisas primeiro para depois eu poder contar tudo com calma, mas parece que não vai rolar.

sua filha estava nervosa, e ver que sua filha estava nervosa também a deixava.

???: 《querido, olhe os modos, depois de tanto tempo sem ver a sua filha é assim que você a trata. ?》

a mais velha da um tapa no ombro do mais velha.

???: 《venham crianças, vamos tomar café da manhã.》

eu estava tão nervosa que não conseguia recusar o café da manhã mesmo tendo tomado no hotel.

nós estávamos sentados na mesa, com um clima pesado e estranho.

a mais velha tenta quebrar aquele clima estranho.

???: 《querida, conte para nós como foi na Coreia, estou animada para ouvir.》

a mais velha diz com um enorme sorriso no rosto.

Shelly: 《huh.... foi legal.... eu fiz vários amigos, entrei em um time de ciclismo....》

???: 《e quem é o garoto ?》

o pai perguntou.

Jay estava tranquilo, comendo tranquilamente, diferente da Shelly que estava espalhando a comida Para o lado e para o outro.

indo em direção a você (Wind breaker fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora