cap-60

76 3 1
                                    


-

treinei por uma semana e meia. ainda estava um pouco inseguro sobre a corrida mas continuei a treinar feito louco. falta apenas 4 dias para a corrida, irei para a América amanhã de manhã, no vôo privado para Londres. desde que eu comecei a treinar não tenho visto a Shelly em casa, pois nós dois não conseguíamos nós ver por estarmos muito ocupados com o treino, e o mesmo com a nabi.

-

Nick: Já está arrumando as coisas ?

o mais velho da algumas batidas na porta antes de entrar em meu quarto.

Shelly:...am...sim...

digo ajeitando minhas coisas para dentro da mala.

Nick:...hm.... o Owen já arrumou as coisas dele ?

Shelly: eu não sei, eu não vejo ele a algum tempo... talvez ele venha arrumar suas coisas mais tarde.

Nick:....certo.... Boa sorte na corrida, querida.

Shelly: obrigado vovô.

dou um sorriso de lado.

meu avô sai do quarto e eu continuo arrumando minha mala.

MENSAGEM.

Shelly: ugh....

peguei meu celular um pouco irritada com o barulho da notificação. estava muito ansiosa e estressada com a competição.

♡Mamãe♡-[ olá querida. soube que seu time de ciclismo virá para Londres essa semana, se você tiver algum tempo poderia vir aqui em casa ? eu e seu pai estamos com muitas saudades, você não mantém contato com a gente desde que foi para a Coreia, fiquei preocupada. está tudo bem ? antes de você voltar para a Coreia você tem que prometer que virá aqui em casa, e traga o Owen com você. um beijo, te amo querida.]

Shelly:....eu me esqueci completamente disso.....

sentei em minha cama por alguns minutos antes de ter coragem para digitar algo em meu celular.

-[ sim mamãe. Também estou morrendo de saudades, antes do nosso time voltar para a Coreia eu vou visitar você e o papai.]

porque eu estou falando como se eu morasse sozinha e não com os meus pais ?!

apago a mensagem.

-[ Também estou com saudades. vou me lembrar de ir vê-los. Também te amo.]

envio a mensagem e minha mãe visualiza a mensagem no mesmo instante.

desligo o celular e me deito.

ouço o barulho da notificação e dou um longo suspiro antes de ignorar a mensagem.

eu sei que minha mãe vai me encher de mensagens e não vai me deixar dormir se eu continuar respondendo suas mensagens, e eu não preciso disso agora. eu preciso terminar de arrumar minha mala para ir dormir. amanhã será um longo dia....

-

chegamos no aeroporto e foi muito normal, o que é estranho quando se está com esses garotos barulhentos, mas foi uma reação comum já que eles estão cansados e com sono.

isso me deu um pouco de pena na verdade.

MENSAGEM.

Owen♡-[ boa viagem.]

-[ boa viajem.]

Jay estava sentado em minha frente, dormindo igual aos outros garotos, sua expressão estava tão cansada que eu fui para o seu lado para que ele podesse apoiar sua cabeça em meu ombro.

indo em direção a você (Wind breaker fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora