cap-48

104 5 1
                                    


-

Shelly: 💭caramba....o vovô deve tá uma fera.... e o Owen....porque ele decidiu ficar ? ele queria tanto ir... mas o problema aqui é....o meu ombro, a cabeça dele é tão pesada....💭 J-Jay, v-você pode afastar um pouco a cabeça....- a garota diz sentindo o ombro doer.

Jay: porque ? Pra onde você vai ? - o garoto diz segurando no braço da garota.

Shelly: e-eu não vou pra lugar nenhum....💭ele parece preocupado....que fofo.💭 - a loira diz dando um sorriso de lado.

Jay: Shelly.... - o garoto diz segurando a mão da garota.

Shelly: a-ah o-oi.

Jay:...você....você quer namorar comigo ? - Diz dando um beijo no dorso da mão da garota.

Shelly: o-o-oque-

Nick: vocês dois. - o mais velho diz em cima da escada.

Shelly: v-vovô-

Nick: venham para o meu escritório. - o mais velho diz e some.

Shelly:........

-

Nick: Shelly. - o mais velho diz sentado de costas para os dois.

Shelly: Sim, vovô. - a loira diz olhando para baixo.

Nick: você conversou com seus pais sobre você ter desistido de voltar pra Inglaterra ?

Shelly: não....

Nick:....- o mais velho suspira alto.

Shelly: v-vovô-

Nick: eu vou conversar com eles sobre isso... - diz pondo um de seus dedos na testa.

Shelly: vovô....

Nick: e enquanto a você ? oque você quer com a minha neta ? você sabe como ela ficou por sua causa ? - o mais velho diz ficando de frente para os dois.

Shelly: V-VOVÔ-

Jay:....Eu sei, a culpa foi minha, somente minha, eu assumo a responsabilidade do que eu fiz, eu queria esconder meus verdadeiros sentimentos de tudo e de todos, mas eu não consegui, não consegui esconder que eu realmente a amo, eu amo muito a sua neta, tanto que eu pensei que iria ficar louco se eu pensasse nela novamente, eu pensava nela 24 horas por dia.... e o quanto eu a magoei os seus sentimentos.... eu quero me desculpar, me desculpar corretamente com você Shelly, porque acho que eu não fiz isso apropriadamente, me desculpe, me desculpe por tudo que eu te fiz passar, me desculpe por te magoado seus sentimentos e por ter te feito chorar.... Eu.... eu nunca vou me perdoar por ter te feito chorar, e....obrigado, obrigado por ter ficado comigo desde o começo, você sempre me apoiou desde que nos conhecemos, você é a pessoa mais importante da minha vida... Eu nunca, nunca pensei em te magoar, mas eu fiz, eu te magoei, e é por isso que eu não posso me perdoar, então senhor Nick, eu só quero dizer a você que eu amo a sua neta, e que eu não mereço os sentimentos dela....

Shelly: Jay-

Nick:...isso....isso foi lindo. - o mais velho diz soluçando.

Shelly: v-vovô ? O senhor tá chorando ? - a garota diz chocada.

Nick: n-não e-eu não tô, s-saiam daqui, eu preciso resolver as coisas com seus pais. - o mais velho ordena.

Shelly: ok... e vovô, obrigado, muito obrigado.

Nick: tá tudo bem, desde o começo eu não pretendia te mandar pra Inglaterra.

Shelly: o-oque ? sério vovô? - a garota diz dando um grande sorriso.

indo em direção a você (Wind breaker fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora