cap-50

106 4 1
                                    


-

Nick: seu namorado não vai levantar ? - o mais velho diz arrumando a mesa.

Shelly: a-ah sim eu vou chamar ele. - diz subindo as escadas.

-

Shelly: Jay. - a loira chama o garoto.- Jayyy. - a garota diz cutucando o garoto. - ei vem tomar café da manhã-  a garota é interrompida ao ser puxada para a cama.

Jay: fica um pouco comigo.... Eu senti saudades. - o garoto diz abraçando a loira.

Shelly: c-como assim sentiu saudades ?! e-eu só sai por uns instantes. - a garota diz corada.

Jay: você não pode ficar só mais uns minutinhos comigo ? - o garoto diz entristecido.

Shelly: não.- a loira diz fazendo biquinho.- o vovô mandou você descer pra tomar café da manhã.

Jay: tudo bem.

-

Nick: finalmente resolveram descer. - o mais velho diz levantando uma sobrancelha.

Shelly: oque há com essa reação ? - a garota diz corada.

Todos param para olhar para a porta, que foi aberta devagar. Ficaram surpresos ao verem fios de cabelos loiros.

Shelly: O-Owen ? - a garota diz surpresa.

Owen: ah oi....- o loiro diz passando as mãos pelo cabelo.

Shelly: o seu cabelo tá....uma bagunça....

Owen: é pois é, eu vou tomar um banho. - o garoto diz sorrindo.

Nick: ele parece de bom humor....- o mais velho diz ao ver o loiro subir as escadas.

Shelly: pois é....

-

Owen:《....merda.... Eu não acredito que ela acabou desmaiando.... será que eu peguei muito pesado ?.... será que ela tá bem? acho que eu deveria ter ficado com ela até que ela acordasse....》 - o garoto diz em baixo do chuveiro.- 《não, eu não preciso me preocupar, ela tá bem.》- o loiro diz esfregando o rosto. - 《mais o corpo dela era tão....pequeno....droga.... Eu não acredito que fiquei excitado.....》 - o garoto diz colocando as mãos na parede.

-

Shelly: 《você finalmente saiu do banheiro.》

Owen: 《e-eu não tava fazendo nada.》- o garoto diz sentando na mesa.

Shelly: 《mais eu nem disse nada....》

Obs: o Owen bateu uma pensando na nabi, ksksksksk 👌🏻

Nick: 《você tá bem ? onde você passou a noite ?》

Owen: 《no primeiro hotel que eu encontrei.》- o garoto diz colocando um pedaço de pão na boca.

Shelly: 《você dormiu com alguém ?》- a garota diz com um sorriso no rosto.

Owen: 《o-oque ?》- o garoto diz surpreso.

Shelly: 《qual é Owen.... diz aí, sabe que pode contar tudo pra mim né ?》 - a loira diz cutucando o ombro do garoto.

Owen: 《e-eu não dormi com ninguém.》- o garoto diz virando o rosto.

Shelly: 《você é tão transparente....》

-

Shelly: 《obrigado pela refeição vovô.》- a garota diz levantando dá mesa.

Nick: 《tudo bem, tudo bem.》- o mais velho diz limpando a mesa.

Shelly: 《ei Owen, porque não saímos para dar um passeio ? eu, você e o Jay.》

indo em direção a você (Wind breaker fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora