cap-46

88 3 0
                                    

Essa música 🛐
-

Owen: 《não se mete sua aberração.》- o loiro diz colocando a garota atrás de si.

Shelly:《...Owen você tá me machucando...》- a loira diz choramingando.

Vinny: 《você não ouviu ? você tá machucando ela》- o garoto de cabelo avermelhado diz cerrando os punhos.

Owen: 《não se mete》

Jay: 《você tá machucando ela seu cuzão》- o garoto diz indo em direção ao loiro.

Vinny: 《Jay não se mete, você tá bêbado, vai acabar levando uma surra, Dom segura ele.》

O garoto de cabelo avermelhado pede e o garoto obedece, segurando o garoto que estava bêbado.

Shelly: 《Owen....》- a garota diz se encolhendo ao sentir o garoto apertar seu pulso com mais força.

Vinny: 《deixa ela, vamos resolver isso aqui, apenas eu e você.》

Owen: 《uau, então você quer brigar ?》- o garoto loiro diz dando gargalhadas.

Shelly: 《n-não Vinny t-tá tudo bem, O-Owen vamos pra casa.》- a garota loira diz tentando se soltar.

Owen: 《é melhor você ir, eu vou resolver algo aqui primeiro.》- o loiro diz soltando o braço da garota.

Shelly: 《Owen.》- a garota grita o nome do loiro.

Vinny: 《Shelly, não interfira.》- o garoto diz se posicionando para lutar.

Dom: ei, se vocês forem brigar no meio da rua vão acabar sendo atropelados - o garoto diz gritando da calçada.

os garotos não respondem nada, apenas continuam no meio da rua, a alguns metros longe um do outro.

Dom: depois não digam que eu não avisei.

{quebra de tempo}

Os garotos estavam ofegantes e cansados, os dois continuavam brigando entre si, com vários arranhões e machucados no rosto e no corpo.

Os garotos estavam ofegantes e cansados, os dois continuavam brigando entre si, com vários arranhões e machucados no rosto e no corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Owen:《....você é bom.... seu merda.》

O loiro diz indo pra cima do garoto de cabelo avermelhado e o agarrando pela cintura, o garoto levanta o outro Para cima e logo em seguida o Joga no chão, fazendo com que o garoto de cabelo avermelhado caísse de costas no chão.

Vinny: agh - o garoto geme de dor ao cair no chão.

Shelly: Vinny - a garota grita o nome do garoto.

Seu peito subia e descia a cada respiração que ela dava, estava assustada, os dois garotos brigando entre si era assustador, nunca tinha visto algo igual.

Vinny: seu....- o garoto de cabelo avermelhado diz se levantando.

Shelly: por favor parem.- a garota diz entrando na frente, ficando entre os dois garotos.

indo em direção a você (Wind breaker fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora