cap-45

93 5 0
                                    


-

Jay: p-por favor não vá - o garoto desesperado diz segurando no braço da garota.

Shelly: eu tenho que ir Jay - a garota diz puxando o seu braço.

Jay: n-não vá por favor, e-eu gosto de você.

Shelly: acho que já é tarde demais para isso Jay, aliás, eu não gosto mais de você. - a loira diz indo embora.

Owen: 《é isso aí seu merdinha.》 - o loiro diz segurando na cintura da garota.

-

Jay: aaagh - o garoto salta da cama - m-mas que merda de sonho foi esse...- o garoto diz colocando suas mãos no rosto.

Kay: i-irmão tá tudo bem ? - o menor diz entrando dentro do quarto.

Jay: o-oque ? - o garoto diz olhando em direção ao menor que estava com o rosto assustado.

Kay: v-você gritou do nada então pensei que tivesse acontecido algo com você...

Jay: e-eu gritei ? - diz confuso.

Kay: s-sim. - o menor diz mais confuso ainda.

Jay:...... - o garoto não diz nada, apenas continua olhando para o seu irmão confuso.

Kay: e-eu vou descer, acho melhor você levantar ou vai se atrasar para a aula. - o menor diz fechando a porta.

Jay: t-tá....- diz passando as mãos no cabelo. - eu.... acho que vou enlouquecer.....- o garoto diz colocando as mãos no rosto.

-

{quebra de tempo}
(Na escola)

Vinny:.... Eu não tinha pensado nisso, mas que droga. - o garoto diz chutando uma lata de lixo que estava ao lado dele.

Dom: cara.... pra que tanta agressividade ..... - o garoto diz levantando a lata de lixo.

June:...e-então c-como vai ficar a competição ? é-é no mesmo dia da partida da Shelly para a Inglaterra.... - o garoto diz preocupado.

Vinny: o único que pode decidir isso.... é o Jay.... ele vai decidir se vai para a competição ou se vai atrás da Shelly.

Minu: eu estou disposto a ajudá-lo, então se ele decidir ir atrás da Shelly então eu também irei, mas se ele desistir dela para ir a competição, então.... - o ruivo diz olhando para baixo.

Dom: q-qual é ele não vai desistir da Shelly para ir a competição. - o garoto diz dando um grande sorriso. - e-ele não vai né ? - o sorriso do garoto some ao ver os garotos ficarem calados com a sua pergunta.

Vinny:...eu não sei.... a competição é importante para ele...

Minu: merda.... essa é a semi-final, ele só conseguia falar disso. - o ruivo diz colocando as mãos no rosto.

June:.... no mesmo dia em que ela Vai embora, vai ter a competição entre três grupos, e apenas um time vai para a final... e o Jay... sempre quis ir para a final.... ele vai querer competir nessa corrida.... - o garoto diz cabisbaixo.

Dom: m-mas e a Shelly ? ela não é importante para ele ? - o garoto diz chateado.

Vinny: eu não sei - o garoto de cabelo avermelhado diz olhando para o maior. - se ela for importante mesmo para ele, então ele não vai desistir dela para ir a competição. - o garoto diz e desvia o olhar.

Dom: m-mas e-e o Jay ? o Jay sabe que essa é a semi-final ?.....

Minu:....ele.... ele sabe.... só ainda não se deu conta....

indo em direção a você (Wind breaker fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora