....
Já se passaram 1 semana da mudança e hoje é sexta ou seja a cabeçada daqui de casa tem aula, e só eu vou ficar sozinha aqui de novo com o Pingo quem é pingo, lembram daquela surpresa e tals era o Pingo ele é um Golden.
Lucas---- S/n !!!! Cadê o meu celular ???
---- e eu lá sei ??? O celular é seu mlk !
Lucas--- seca!
---- shiu !o ônibus de você e da Eliza tá chegando!
Lucas e Eliza vão sempre de ônibus, já Zoe quando vai para a creche eu que levo no carro dos meus pais (sim já tirei carteira aqui nos EUA)
....
A casa tava um Silêncio Lucas e Eliza já estavam na escola os meus pais trabalhando e Zoe dormindo ainda.
Eu tinha que levar o pingo para passear mas a Zoe não ia poder ficar sozinha, então eu tive que a acordar para levá-la para a creche mais cedo
Zoe---mimiii!!
--- oh meu amor já tá na hora bebê
Zoe--- aaaatá bom maninha! Colinhuu
Eu a pego no colo e dou seu café da manhã, em pouco tempo já estávamos no carro a caminho da creche.
.....
---- Pingo !!
Só ouso as patinhas correndo até a porta e logo ele aparece com a coleira já na boca fazendo festa.
Coloco a coleira nele e vou descendo o condomínio, até chegar em um parque.
O parque era bem bonitinho arborizado, com vários gramados um lago e também uma longa ciclovia aonde tinha várias pessoas correndo andando de bicicleta esse tipo de coisa.
Tava tudo de boa até que pingo começou a prestar atenção nas bicicletas.
Mesmo sendo um cachorro de raça pingo tem alma de vira lata brasileiro assim que viu um bicicleta saiu correndo até ela me fazendo cair no chão do gramado que estávamos andando e nisso acabei largando a coleira a somente uns 2 metros á frente eu vi a tragédia acontecer se podemos chamar assim.
Pingo passou correndo na frente da bicicleta, e foi aí que percebi que o foco não era a bicicleta e sim um esquilo que estava mas a frente.
Mas mesmo não sendo a bicicleta, o garoto que estava nela não se safou a coleira do Pingo enroscou na roda e ele deu uma cambalhota pro lado da grama caindo mas ou menos perto da aonde eu ainda estava na grama do mesmo jeito que eu cai chocada com oque tinha acabado de acontecer.
Antes de ir pegar o Pingo Ajudei o moço a se levantar.
---- pela mor de Deus mil desculpas meu cachorro é louco!
digo enquanto o ajudo a se levantar, assim que ele se põe de pé vou correndo até Pingo.
Xxxx--- ei qual seu nome???
--- S/n prazer !
Digo mas um pouco alto já que estávamos mais ou menos distantes.
Xxx---- Aidan prazer !
assim que ele diz isso reparei mais nele e sim era o Aidan gallagher mas antes de conseguir dizer algo Pingo saiu correndo atrás de outro esquilo.
---- prazer tô meio ocupada tchau!!
Aidan--- é... tchau
Saí correndo até pingo assim que o peguei já foi tarde de mais ele já tinha caído em umas 5 possas de lama enquanto corria atrás do esquilo.
Ou seja o banho de 20 dólares foi pro lixo.
--- pô pingo sacanagem viu !!
ele dá uma choraminganda e vamos andando até em casa.
....
Chego em casa levo pingo direto pro quintal e dou um belo banho nele.
Tava tudo normal até ouso uma voz familiar
Xxx---- você é minha vizinha !
Olho pra cima e quem vejo sim Aidan gallagher conversando comigo da sua varanda.
---- acho que sim akakakka
Aidan--- a sua família é nova aqui né ?
-‐-- sim, só me faz um favor não fala da varanda com a minha irmã de 15 anos alkakaka ela é pirada por você.
Aidan---- hmm entendi você é minha fã tbm??
---- sim des de 2013, mas não sou maluca que nem a metade das suas fãs que já estariam escalando a sua casa pra chegar na janela lakakakakkaka
Aidan---- se eu falar que isso já aconteceu você se assusta???
--- pior que não porque eu vi no Twitter kakakaka
Aidan---- a pergunta é quem não viu no Twitter.
----tá muito boa a conversa mas acho que tá chamando atenção da vizinhança porque você tá a uns 4 metros de altura e 5 de distância e estamos conversando akkakakakak
Aidan---- eita verdade
Ele fala rindo olhando em volta pra ver se tinha algum vizinho olhando e sim tinha.
---- eu vou ter que ir buscar a minha irmã mas nova na creche tchau, até alguma hora kakaaka
Aidan--- posso ir com você?? Aí agente se conhece mas no caminho
Meu deus o meu ídolo quer ir buscar a minha irmã na creche comigo é meio estranho sim é muito !
--- td bem só vou pegar o carro!
Aidan--- não precisa a gente pode ir no meu você fala o endereço!
---- não me sequestra não! Kakakak
Aidan--- pode deixar que não vou sequestrar prometo!
Ele entra pra dentro de casa provavelmente para pegar a chave do carro e eu também entro, troco de roupa já que a minha estava encharcada e vou esperar ele na porta da frente.
_________________________________________
Capítulo de hoje ia continuar mas vou deixar pro próximo hehehehhe
Votem, compartilhem e me sigam :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Do Que Vizinho-Aidan Gallagher
Fanfictions/n Miller é uma jovem de 17 anos que mora com seus 3 irmãos mais novos, seu pai é americano e sua mãe brasileira. Será que ao se mudar de país e após um acidente desajeitado em um parque sua vida pode mudar? Ou melhor Depois de um tombo desajeit...