"Bom vou atualizar as novidades aqui nesse diário que eu resolvi inventar :)"
S/n começa a escrever assim que acorda.
"Des do dia que eu conheci o Aidan a gente nunca mais se falou, mais só faz 2 dias tbm né e ele deve ter um bando de trabalho sem contar que a gente mal se conhece!"
"Sim passei na faculdadeeeeeeeee meus pais chegam hoje e ainda não contei para eles nem pros meus irmãos."
"E sim ontem decidi criar esse diário patético kkkkkk tenho certeza que daqui a 2 dias eu esqueço dele"
Bom, assim que termino de escrever enfio o caderno que estou usando de diário de baixo da cama e olho o horário no celular "9:47" meus pais falaram que iriam chegar entre 10 e 10:30 ou seja tô ferrada que nem Eliza nem Lucas tem o bom senso de lavar a louça ou seja sobra tudo pra mim !
Coloco uma pantufa do dumbo e desço pra dar um jeito na cozinha.
Lucas--- bom dia querida irmã!!!
Ele fala vindo me dar um abraço.
---ihhh tem coisa aí
Eu falo me afastando do abraço.
Lucas--- claro que não tem querida irmã !
Ele vem me seguindo até a cozinha aonde eu tomo um susto pela louça estar toda lavada e organizada.
--- fala logo o que você quer !
Falo me virando pra ele de braço cruzados !
Lucas--- oxe não posso mais ajudar nas tarefas domésticas ???
Ele fala enquanto fita o que tem na geladeira
Lucas--- porémmm!!!
--- a sabia
Lucas--- então..... meus amigos combinaram de ir no cinema hoje sendo que eu não posso ir sozinho sem carona eee o papai e a mamãe não vão querer me levar porque sempre chegam cansados das viagens! Então você me leva ???
--- que dia ??? Porque hoje não dá todo mundo tem que estar em casa pq de noite vou contar um negocio pra vcs !
Lucas--- você é bi ???
--- não é isso Lucas chato vc viu !
Lucas--- amanhã ás 18h !
--- tá tá eu te levo pirralho !
Peguei uma caneca com café e subi para o meu quarto para fazer vários nadas enquanto meus pais ainda não chegavam.
....
Daniela----CRIANÇAS! CHEGAMOS!
Acho que o condomínio todo ouviu meus pais chegando do jeito que a minha mãe falou. (Podemos dizer que gritar é de família)
Claro que quando eu saí do quarto Lucas já estava descendo de disparada para falar com os nossos pais em modo de "agradar para eles deixarem eu levar ele no cinema"
Já Eliza finalmente saiu do quarto, esses últimos dias ela tá enfiada no quarto estudando, depois que descobriu que não era mas a primeira da turma.
Sim esse lado da Eliza poucos conhecem, ela sempre se destacou na escola no Brasil e quando nos mudamos parece que ela sentiu mais dificuldade e agora fica assim como louca estudando.
---oi mãe, oi pai
Digo dando um abraço em cada um Zoe já estava na sala então assim que abriram a porta ela já foi correndo pros braços da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Do Que Vizinho-Aidan Gallagher
Fanfictions/n Miller é uma jovem de 17 anos que mora com seus 3 irmãos mais novos, seu pai é americano e sua mãe brasileira. Será que ao se mudar de país e após um acidente desajeitado em um parque sua vida pode mudar? Ou melhor Depois de um tombo desajeit...