///////🩵✨️pov:S/n
Acordei bem humorada hoje, até lembrar do meu pé quebrado e de que hoje tinha a festa do Cameron... foi meio idiotice minha querer ir na festa com o Aidan com o pé nesse estado? foi! pq mal ia conseguir dançar, só ia ficar em algum canto da festa mas enfim...
{Mensagem on}
Emma--- S/n sua manca! quebrou o pé e a cabeça?
--- Caraca mais uma com esse apelido, oq vcs tem contra gente manca cara ???
Emma--- Enfim hoje tem uma festa de um menino lá da faculdade, ia te chamar pra ir mas vc quebrou o pé né....
---- A já fiquei sabendo dessa festa tbm.. eu vou com um amigo meu.
Emma--- Por acaso esse amigo se chama Aidan???
---- Sim kkkkkkk
Emma----já tô vendo a onde isso vai dar....
---- para de graça Emma! Tenho q ir fazer as coisas aqui de casa bjsss😘
Emma---- bjsss manca gostosa 😘
{MENSAGENS off}
Levanto da cama e visto uma roupa de "academia" um short verde com um top da mesma cor e um casaco de moletom aberto cinza por cima.
Meus pais contrataram uma babá para a casa, então tô tendo q me acostumar com tudo mais quieto. Lucas ainda deve estar dormindo, mas já Eliza tá na casa de uma "amiga" pelo menos foi isso q ela disse para nossos pais, pois eu bem sei q essa amiga na verdade é o novo namorado não assumido dela.
Zoe esse final de semana viajou com os meus pais então a casa tá "vazia", além de pingo q assim q me vê acordada vem fazer festa para mim com a coleira já na boca pedindo para ir passear.
Coloco a coleira nele e pego uma fruta para ir comendo, já q nunca como muito no café da manhã.
.......quebra tempo🕜
Voltando para casa avisto o meu vizinho preferido na varanda da frente acenando para mim e logo depois vindo na minha direção.
Aidan--- bom dia vizinha e bom dia coisa fofa!
Ele diz abaixando para fazer carinho no Pingo.---- Bom dia!
Aidan--- levou ele pra passear no parque e nem me chamou?? Os de verdade eu sei quem são...
---- pensei em chamar, mas sei lá parece programação de casal e já basta ontem os paparazis...
Aidan---- realmente vai que no futuro né.
Ele diz rindo para disfarça oq tinha dito.Aidan--- então tá bem pra ir para a festa hoje ?
---- com certeza, até fui andando e voltei daqui até o parque sozinha kkkkkkk acho q uma festa vai me fazer bem.
Aidan---- blzz então te busco 20h pode ser? Tenho q entrar pra resolver umas coisas de trabalho.
---- Blzz!! Bom trabalho kkkkkk
Antes de se afastar ele da um beijo no topo da minha cabeça e um último carinho no pingo.
De uma hora para outra começamos a ter muitos "gestos" de carinho e coisas do tipo além do que ele falou, será que ??? Não não para de paranoia s/n!
.....
Antes de dar o horário da festa pedi uma salada pocke para almoçar e fui fazer alguns trabalhos da faculdade. Até que ouso a porta da frente abrindo e logo deduzo que seja Eliza. Vou para o pé da escada de braços cruzados fazer o meu papel de irmã mais velha (implicar).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Do Que Vizinho-Aidan Gallagher
Fanfictions/n Miller é uma jovem de 17 anos que mora com seus 3 irmãos mais novos, seu pai é americano e sua mãe brasileira. Será que ao se mudar de país e após um acidente desajeitado em um parque sua vida pode mudar? Ou melhor Depois de um tombo desajeit...