011- "Emma !!"

103 8 0
                                    

Já se passaram 2 dias do encontro ou seja segunda feira primeiro dia de faculdade. Eu voltei a ter contato com uma amiga minha da época da escola aqui dos EUA e pra minha sorte ela tbm vai fazer faculdade em UCLA então já vou conhecer alguém.
Apresentação:

Emma Jones

17 anos, nascida em Atlanta USA sempre foi a mais popular do colégio sendo que nunca esnobe. Melhor amiga do colegial da S/n, ama escrever e ginástica artística. Cursa letras na UCLA.

 Cursa letras na UCLA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_______

São 6:47 quando eu tomo coragem na cara pra levantar e ir viver a vida.

Paro o despertador, prendo o meu cabelo e vou tomar banho. Dps do banho visto uma roupa básica e quente para não chamar muita atenção já que é meu primeiro dia:
(Roupa)

 Dps do banho visto uma roupa básica e quente para não chamar muita atenção já que é meu primeiro dia:(Roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço com a Zoe e faço o café da manhã da Eliza e do Lucas já que meus pais já foram trabalhar.

Zoe--- maninhaaa mamadeila!

--- aqui Zoe

Eliza---bom dia família!!

Zoe--- bum diaaaahihihi

--- nossa vai chover Eliza finalmente acordando com bom humor??

Eliza--- é maninha o mundo da voltas!

Zoe---voltassss
[A zoe fala de uma forma fofa]

---pode sentando aí e me contando!

Eliza--- 1 já estudei para todas as provas da semana que vem ou seja posso curtir a semana, 2 tem um boy muito gostoso na minha sala que joga futebol e eu tô ficando com ele.... soltei e saí correndo!!

---- desencalhou!!!! Gente quem diria que corna desencalha???

Eliza--- hahaha mt engraçado!

---- chama lá o Lucas pra mim ? Tenho que sair já tá na hora ! A mamãe vai voltar do treino e levar a zoe pra creche hj tá ?

Eliza--- tá bom mana boa facul !bjs

--- bjs tchau bebê tchau Eliza, até mas tarde!
Falo pegando minha mochila no sofá e abrindo a porta.

Em nem 2 minutos a Emma já chegou de carro e o reencontro cringe aconteceu kakakakkaka

Emma---AAAAAA Jesus do céu s/n como ficou gostosa assim ???

--- AAAAAA quanto tempooo socorro!!!

Emma--- Adivinha quem tá em ucla tbm ???

--- ai não Emma não me diz qu..

Emma--- sim é o Bryan você acredita que agora ele tá com a vadia daquela hanna lá famosa porque namorou o Aidan que sua irmã é louca ??

--- ai Deus como eu falo isso ??

Emma--- só fala desembucha!
Ela fala enquanto da partida no carro.

---eueoaidansomosamigos...

Emma--- não entendi nada kakwkakak

--- eu e o Aidan somos amigos !

Emma--- OQUE ??? AMIGAAA ZEROU A VIDA!! Conta tudo

--- preguiça....

Emma--- aaaa S/n !! Se vc não contar eu vou descobrir sozinha!

--- aaaa tá bomm

Conto td pra ela
....

Emma--- caraca amiga você tá em uma fanfic só pode !!

---pior que não, até agora não acredito tbm!

Emma--- chegamos !

*caraca que escola gigante é essa Jesus nem sei por onde eu entro de tanta entrada*

Emma--- você tá fazendo artes cênicas né ?? É o mesmo prédio de letras então só me segue !

---o-o-ok Jesus isso daqui é maior do que tava no Google juro pra vc!

Emma-- só me segue !

...

Tá eu realmente estou impressionada com quanta gente a Emma conhece mesmo sendo o primeiro dia dela aqui, e tipo ela era de Atlanta nem de LA ela era.

...

Eu tava seguindo Emma olhando ao redor pra conseguir intender aonde eu estava e sem querer esbarro em alguém..

--- desculpa não te v...

Xxxx--- S/n ??

_________________________________________
🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆

Eita bbsss que será que ela esbarrou??

Próximo capítulo vou apresentar mais algumas pessoas emmmm

Se está gostando, vote, me siga e compartilhe bastante para me ajudar !

🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆🔆

Mais Do Que Vizinho-Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora