(Oficial da polícia)---todos os seguranças do shopping já estão procurando ele fiquem tranquilos e avisem para os responsáveis por favor.--- tá bom, só esse pirralho pra estragar..
Aidan--- pensa pelo lado bom não foi no meio do encontro então deu para curtir.
Ele fala enquanto me puxa de lado para ficar abraçada com ele enquanto falo com meus pais.---Só o Lucas pra arranjar uma coisa dessas vou ganhar uma ruga de preocupação só por causa disso!
Aidan--- kakakaka mas vai continuar linda com ruga e sem ruga baby
(Oficial de polícia)--- ou ou quer namorar fora da minha sala!
{Ligação on}
Daniele--- S/n ??? Oq foi já tá voltando?
--- mãe o Lucas sumiu aqui no shopping, os seguranças já estão procurando ele
Daniele--- só podia ser ele pra arranjar uma coisa dessa! Mas pelo amor de Deus não me diz que isso atrapalhou o encontro??
--- não kkkkkk fica tranquila
Daniele--- que bom depois quero saber de tudo emmm
--- kkkkk tá bom
Daniele--- quando acharem ele me liga!
---tá bom, bjs
Daniele--- bjs, manda beijo pro meu genro !
--- Mãe!!! Tá tá
{Ligação off}
(O Aidan seria genro dela mesmo né ?sla sou ruim com essas coisas kkkakakakaak)
Aidan--- eaí ela tá de boa ?
--- concerteza tá preocupada mas tá de boa sim
Aidan--- que bom honey.
--- oxe do nada apareceu com um bando de apelido?? Não que eu não tenha gostado kakqkqka
Aidan--- que bom que gostou honey
Ele diz dando ênfase no "honey"
Aí Deus oq tá acontecendo na minha vida viu!...
---tô com fome vou lá no shopping comprar algo você vai querer ?
Aidan--- não vlw
Fui pro shopping e como não sou vegana nem nada comprei um belo hambúrguer no MEC com uma batata grande e uma coca cola, acho que seria o suficiente para suprir o buraco infinito que eu tenho chamado estômago.
No caminho da volta recebo uma ligação da minha mãe mais eu tava com o hambúrguer na mão com o celular nas pontas dos dedos e na outra a coca e a batata, não ia tentar atender e correr o risco do meu hambúrguer ir ao chão então esperei até chegar na salinha da segurança pra retornar para ela.
...
--- cheguei
Eu digo me sentando no sofá do lado do Aidan e acomodando o meu lanche no colo.
Aidan---caraca e olha que você acabou de jantar comigo viu
Ele diz rindo da quantidade de comida que eu tinha voltado, mesmo eu achando que não era muita coisa.
--- fazer o que né esse piralho me deixou nervosa kakakka
Digo e logo depois mordo o meu hambúrguer enquanto retorno para a minha mãe.
{Ligação on*}
Daniele--- S/n eu não sei nem por onde começar !
--- do começo ué ?
Daniele---seu irmão surgiu aqui em casa e voltou com um amigo.
--- aaaa então esse piralho me fez ficar aqui mofando perdendo tempo ????
Daniele--- fez e agora tá de castigo tbm
--- pelo menos isso! Vou ter que desligar pra avisar aqui para pararem de procurar e daqui a pouco tô em casa tá bjs.
Daniele--- bjs se cuida.
{Ligação off}
--- você não vai acreditar !ele voltou pra casa com um amigo
Aidan--- pelo menos ele tá bem.
--- é tanto faz
Digo me levantando para falar com o oficial da polícia.
---moço eu não sei nem por onde começar, desculpa por terem perdido seu tempo o meu irmão chegou a gora em cada com um amigo desculpa mesmo!
(Of polícia)--- tudo bem oque importa é que ele está em segurança!
_________________________________________
Zero ideia pra postar capítulo então desculpa se fixou meio bostinha kakaka
Votem, compartilhem e me sigam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais Do Que Vizinho-Aidan Gallagher
Fanfictions/n Miller é uma jovem de 17 anos que mora com seus 3 irmãos mais novos, seu pai é americano e sua mãe brasileira. Será que ao se mudar de país e após um acidente desajeitado em um parque sua vida pode mudar? Ou melhor Depois de um tombo desajeit...