04- "nao trouxe sua fini"

142 10 1
                                    


Primeiro dia em Los Angeles, ontem minha mãe praticamente explicou tudo sobre escola cursos e tals...

Como eu já fiz quase o ano todo do 3° ano do ensino médio no Brasil eu já poderia entrar na faculdade daqui.

Mas como acabarou de começar o ano letivo aqui em Los Angeles eu decidi entrar logo na faculdade.

Hoje assim que eu acordei nem tomei café já escrevi um e-mail para boas faculdades daqui.

.....

Daniele---- filha não vai descer para tomar café não ?

--- já vou ! Acabei de terminar de mandar os e-mails pras faculdades.

Daniele---- eu percebi que você e sua irmã trouxeram pouca roupa então botei dinheiro no cartão das duas podem gastar com oque quiserem!

--- sério mãe??? Valeu!

Depois de um tempo Eliza apareceu no meu quarto pra perguntar qual roupa eu ia, no Brasil normalmente estaria um calor de 40 craus, mas aqui está começando o outono então tá bem frio até. Coloquei uma calça preta com um moleton verde.

Eliza--- simbora maninha !!

....

Zoe--- manaaa vai embola ???

--- não zoe só vou sair jaja volto tá bom princesa bjs

Pego ela no colo e deixo um beijo na sua bochecha.

Lucas---- s/n!!!

--- que foi pirralho??

Lucas---- compra Fini pra mim !!!

--- aaa dá o dinheiro então!

Lucas--- eu não tenho compra por favorrr

--- tá bom seu emo, tchau!

Fecho a porta da frente e vou andando com Eliza.

Sim decidimos andar um pouco pelo condomínio e depois pedir um uber....

Aidan pov:

Depois da loucura de chegada de viagem de ontem, nem tive tempo para postar nada avisando que cheguei nas redes sociais.

Só botei todas as malas para dentro e me joguei na cama, até que ouso uma gritaria em um idioma estranho vindo da rua e como um bom fofoqueiro vou ir ver.

Era uma família com 4 crianças sendo duas adolescentes, a que eu acredito que fosse a mas velha tava com uma bebê no colo correndo atrás do irmão que deve ter uns 10 anos, como eu não entendia nada resolvi resumir que a mala que o menino tava correndo com ele deveria ser da menina, parece que finalmente vou ter vizinhos.

......

Passei a noite toda editando um vlog de volta para Los Angeles para postar no YouTube e também repostei alguns stories de fãns.

Tava tomando café na sala até que vejo as duas vizinhas andando pelo condomínio, elas concerteza estavam conversando pelas expressões delas.

As vezes sinto falta dos meus amigos passei quase 5 meses no Canadá, sem ver nenhum deles além do elenco claro...

.....

S/n pov:

Enquanto andávamos algumas vezes eu me sentia observada mas eu só ignorava, talvez seja pós a maioria das casas luxuosas tinham milhares de câmeras na frente delas, concerteza era isso..

Pedimos um uber e fomos para o shopping, no caminho tirei uma foto de uma rua de Los Angeles e postei nos stories:

Pedimos um uber e fomos para o shopping, no caminho tirei uma foto de uma rua de Los Angeles e postei nos stories:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não tá perfeito eu não sou boa nisso sabe akkakaka mas eu tentei )

....

Eliza--- wow olha o tamanho desse shopping mulher !!!

--- que bom que eu ainda não dirijo, porque o estacionamento deve ser o olho da cara !

Eliza--- para de ser chata vamo entra logo !!

Ela fala nem me dando tempo para responder pois já estava me puxando para dentro.

....

A maior parte das roupas são para ir pra faculdade, já que eu não faço a mínima ideia de com que roupa ir, algumas tbm para sair andar por LA essas coisas.

Já Eliza comprou tudo que via pela frente sem nem pensar para aonde ela ia com a roupa mas não julgo se tivesse a idade dela também faria isso.

Voltamos para casa de taxi.

.....

Zoe ---- maninlaaa voutooo!!!

Eliz--- voltei princesa !

Zoe--- não ela !!!

Ela fala apontando para mim, e logo depois vem correndo e abraça a minha perna.

---voltei pequena tava com saudades ?

Falo segurando ela no meu colo.

Zoe--- tavu !

Lucas--- também tava cadê a minha fini ????

---ihhh interesseiro nem vai perguntar como foi o dia não??

Lucas-- não cadê minha fini s/n !!! Tô no meio de uma partida!!

--- toma, tomara que perca !!

--- cadê a mamãe e o papai ??

Lucas--- ELES FALARAM QUE FORAM NA RUA RESOLVER UNS NEGÓCIOS DE UMA SURPRESA PRA GENTE, Q ELES VAO DÁ AMANHA !!!

Ele fala gritando por conta da distância do quarto pra sala.

Lucas---- E QUE S/N É PRA TU CUIDAR DA ZOE E LEVAR ELA UM POUCO FORA DE CASA !

---- OK PIRRALHO ASSIM O VIZINHO DEVE TER ESCUTADO DE TÃO ALTO QUE TU GRITOU !

Eliza--- fala quem acabou de gritar de novo kakakaka

--- aonde eu levo a zoe ??

Eliza--- não sei passeia com ela pelo condomínio, eu tenho que ficar em casa porque amanhã começa a minha aula !

--- ok então simbora bebê vamo trocar de roupa !

Zoe--- simbola bebi !!!

---isso aí oakakaka

......

Terminei de trocar a roupa dela e saí com ela pelo condomínio, andando ela falava dos pássaros que ela via e etcs

Zoe--- olha o passalinhuu azu!!!

--- é o passarinho azul!!

Zoe--- quelo anda manaa!!

--- não pode zoe aqui passa carro vamos para casa tomar um banho que a bebê tá fedida !

Zoe--- bebe fidida!! Podi da banho na dada tambéimm??

Dada era a boneca preferida de zoe.

--- podemos bebê!

Voltamos para casa dou banho nela e na sua boneca dei comida e a botei para dormir.

Eu amo ter esse contado com a Zoe as vezes até parece que ela é minha filha.

Minha mãe mandou mensagem dizendo que só ia chegar no dia seguinte , acredito que deviam estar conhecendo a cidade e acharam um bom motel akakkaka

Fui pro quarto do Lucas e desliguei a Internet pra ele ir dormir já que estava tarde e amanhã ele ia ter aula.

Os únicos quartos que tem a Internet separada é o meu o dos meus pais e escritório. Eu passei a senha do meu quarto pra Eliza usar tbm já que o seu quarto é bem do lado do meu.

Minha mãe diz que é pra quando precisarmos estudar até tarde, mas já pode imaginar que a gente não estuda kakakakak.

_________________________________________

Nosso querido Aidan só vai aparecer do 5/6 capítulo em diante blzzz

Paciência lakakal

Espero que estejam gostando

Votem, compartilhem e me sigam :))

Mais Do Que Vizinho-Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora